Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: VarejoteNo resto, creio que praticamente todas as infraestruturas existentes no planeta, são construídas e mantidas por homens.

Colocado por: PalhavaMuitas dessas mulheres nunca sentiram o êxtase sequer.

Colocado por: Reduto25A mulher desrespeitou as ordens de Deus influenciando o homem obviamente que não iria ser diferente nestas situações.

Colocado por: PalhavaNão percebo como alguém não consegue conceber que haja mulheres que tenham a mentalidade do antigamente.
    Sentem-se protegidas naquele sistema.

Colocado por: PalhavaTêm a sua primeira experiência inaugural com o marido na noite de núpcias.
    E não terão outro homem pois não têm esse pensamento sequer.

Colocado por: PalhavaSó fazem de uma maneira e variantes estão fora de questão.
    Alguns só realizam para a procriação.

Concordam com este comentário: Iko
  2.  # 2

Colocado por: Wilsoooon

Concordam com este comentário:Iko
      castaway533.jpg
  3.  # 3

O que não serve para uns, é a perfeição para outros.
  4.  # 4

Só precisei de ler até à pag 2, para perceber que o perfil Raquel22 é falso, a história é inventada, a pessoa que escreve não tem 22, muito provavelmente nem uma mulher é (ou se é, está a escrever com ajuda de algum amigo) e estou na dúvida se continuo a ler mais umas paginas para descobrir se fui a única que topei?!
    Concordam com este comentário: Caravelle, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  5.  # 5

Não vejo por que seria uma história falsa.
    Até fiquei com uma certa admiração por alguém que não foi para a faculdade, estar bem integrado no mundo imobiliário e aparentemente estar a facturar bem. E ser tão jovem.
    Daí a "ingenuidade" de vir colocar uma dúvida desta natureza no FdC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquel22
  6.  # 6

7.  # 7

Palhava, não gosto de conteúdo do ti Herman, de qualquer modo e devido ao tempo que já o sigo por aqui, só pode ou ter criado o perfil da Raquel ou estar a gozar 😂
  8.  # 8

A administração tem recursos para saber a verdade, não?

Olhe, não sou a Raquel22.

Até tentei sermos um só por uns momentos 😂🤣😂.

Como na música do Jorge Palma..."deixa-me ser teu mestre só por um instante"...

Mas ela não me deu saída.
  9.  # 9

Colocado por: Palhavadeixa-me ser teu mestre só por um instante"...
    https://youtu.be/NgUPRDIwu1U

Agora é o novo patrão que lhe deve estar a ensinar os cantos à casa.
  10.  # 10

Como pessoa, e historial, o Tio Herman também não me agrada a 100%.Esteve envolvido em polémicas, embora ilibado, que não desculpabilizam certas condutas.
    Mas que é um grande artista, é.
    E fez trabalhos espectaculares que enaltecem a portugalidade.
  11.  # 11

Também não lhe consigo achar piada . Admiro a sua semelhança física com a Ana gomes
    Concordam com este comentário: marize
  12.  # 12

Eles conseguem fazer o "boneco" com muita piada!
  13.  # 13

Uma vez vi a Maria Rueff na rua e não tive coragem de lhe ir dizer que gostava muito de a ver a trabalhar, que trabalha muito bem.
  14.  # 14

Colocado por: Reduto25Também não lhe consigo achar piada . Admiro a sua semelhança física com a Ana gomes

Ui!

Aprecia homens travestidos de mulher.

Na volta confia mais neles do que em mulheres que pensam e falam o que pensam.
  15.  # 15

De facto a Ana Gomes é que é boa para casar, deixamos ela na estrada e ninguém pára para dar boleia.
    • Iko
    • 1 junho 2024

# 16

Mas o melhor vem depois! 😅
    Colocado por: marizeSó precisei de ler até à pag 2, para perceber que o perfil Raquel22 é falso, a história é inventada, a pessoa que escreve não tem 22, muito provavelmente nem uma mulher é (ou se é, está a escrever com ajuda de algum amigo) e estou na dúvida se continuo a ler mais umas paginas para descobrir se fui a única que topei?!
  16.  # 17

Ele saberia descobrir:
    1- quem enviou o SMS intimidando a moça.
    2- quem é efectivamente a moça, e se está falando verdade.
    3- quem é o boss.
    4- qual a cor das undies da moça.
      images (18).jpeg
  17.  # 18

Mas não.
    Põem na prisão quem quer endireitar o país.
  18.  # 19

Colocado por: marizeSó precisei de ler até à pag 2, para perceber que o perfil Raquel22 é falso, a história é inventada, a pessoa que escreve não tem 22, muito provavelmente nem uma mulher é (ou se é, está a escrever com ajuda de algum amigo) e estou na dúvida se continuo a ler mais umas paginas para descobrir se fui a única que topei?!

Colocado por: ecteixeiraQuem, para além de mim, acha que:

Raquel22 e Reduto25 são a mesma pessoa?
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,fpacardoso,HAL_9000,MdeW,WarrenG

Marize... Eu já na pagina 7 lancei a minha suspeita..., Aceitam-se apostas... :)
  19.  # 20

Teixeira não jogues no Euromilhões , mais um que não para de pensar em mim

0.0454 seg. NEW