Colocado por: VarejoteNo resto, creio que praticamente todas as infraestruturas existentes no planeta, são construídas e mantidas por homens.
Colocado por: PalhavaMuitas dessas mulheres nunca sentiram o êxtase sequer.
Colocado por: Reduto25A mulher desrespeitou as ordens de Deus influenciando o homem obviamente que não iria ser diferente nestas situações.
Colocado por: PalhavaNão percebo como alguém não consegue conceber que haja mulheres que tenham a mentalidade do antigamente.
Sentem-se protegidas naquele sistema.
Colocado por: PalhavaTêm a sua primeira experiência inaugural com o marido na noite de núpcias.
E não terão outro homem pois não têm esse pensamento sequer.
Colocado por: PalhavaSó fazem de uma maneira e variantes estão fora de questão.
Alguns só realizam para a procriação.
Colocado por: Wilsoooon
Colocado por: Palhavadeixa-me ser teu mestre só por um instante"...https://youtu.be/NgUPRDIwu1U
Colocado por: Reduto25Também não lhe consigo achar piada . Admiro a sua semelhança física com a Ana gomes
Colocado por: marizeSó precisei de ler até à pag 2, para perceber que o perfil Raquel22 é falso, a história é inventada, a pessoa que escreve não tem 22, muito provavelmente nem uma mulher é (ou se é, está a escrever com ajuda de algum amigo) e estou na dúvida se continuo a ler mais umas paginas para descobrir se fui a única que topei?!
Colocado por: marizeSó precisei de ler até à pag 2, para perceber que o perfil Raquel22 é falso, a história é inventada, a pessoa que escreve não tem 22, muito provavelmente nem uma mulher é (ou se é, está a escrever com ajuda de algum amigo) e estou na dúvida se continuo a ler mais umas paginas para descobrir se fui a única que topei?!
Colocado por: ecteixeiraQuem, para além de mim, acha que:
Raquel22 e Reduto25 são a mesma pessoa?