Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. A minha casa de banho acabou de ser pintada. No entanto, não acho que o acabamento tenha ficado muito bom na transição entre o azulejo e a parede (a camada parece não ter aderido muito bem por ficar ligeiramente em cima do azulejo). Se passar com o dedo consigo levantar a tinta.
    Qual seria a melhor maneira de melhorar este detalhe? Foi um erro do pintor na aplicação ou na escolha da tinta? Como se poderia ter evitado este problema? Obrigado.
      paint-2.jpg
      paint-1.jpg
  2.  # 2

    Levou silicone na transição?
  3.  # 3

    Pelo meu ver eu acho que isso foi pintaram e puserem fita de papel a proteger o azulejo mas fizeram uma coisa mal,que foi não removerem a fita enquanto a tinta se encontra fresca. Na minha opinião se fosse eu agora passava um x-acto rente ao teto pelo azulejo a limpar tudo muito bem comprava uma botija de massa acrílica,cortava o bico fino dava um cordão certinho a toda volta and voila.
    Mas isto não é a minha área (sou serralheiro)eu simplesmente tou a dar ideia. Pode ser que alguém mais experiente se pronuncie.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Misushi
  4.  # 4

    Colocado por: BigmouseLevou silicone na transição?

    Não levou.
  5.  # 5

    Colocado por: ParlitosPelo meu ver eu acho que isso foi pintaram e puserem fita de papel a proteger o azulejo mas fizeram uma coisa mal,que foi não removerem a fita enquanto a tinta se encontra fresca. Na minha opinião se fosse eu agora passava um x-acto rente ao teto pelo azulejo a limpar tudo muito bem comprava uma botija de massa acrílica,cortava o bico fino dava um cordão certinho a toda volta and voila.
    Mas isto não é a minha área (sou serralheiro)eu simplesmente tou a dar ideia. Pode ser que alguém mais experiente se pronuncie.

    Pois, a fita só foi removida na manhã seguinte à pintura. Obrigado pela sugestão!
 
0.0105 seg. NEW