Tenho uma pequena janela oscilante na cozinha baixa e estreita que gostava de ocultar. Não consigo colocar uma cortina de forma a tapar o alumínio preto que detesto ver. Aceito sugestões. Obrigada
Sem conhecer o enquadramento e o objectivo, sugiro, mandar recortar uma peça de contraplacado maritimo com a dimensão do vão, pinta e fixa ao aro fixo da janela com cola-veda.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabella
Eu acho que pintar a guarnição implicaria retirar a janela e enviar para pintar, de outra forma nunca fica como se fosse de branco de origem. Quanto à ventilação eu tenho na lateral uma porta para o exterior q em breve levará uma cortina que tape a guarnição preta. Só ainda não o fiz porque não arranjei solução para o postigo
eu pessoalmente adoro caixilharia preta, aliás, foi a cor que encomendámos e a menos que fosse por uma questão de privacidade (que com película se resolvia, não escondia
Eu tenho caixilharia preta em todas as divisões mas as outras são portas de pelo menos 3 metros de largura e estão tapadas pelos cortinados em onda, excepto a da cozinha para a varanda que tem 1,60 de largura que ainda não coloquei cortinado. Não gosto de ver aquela guarnição preta na cozinha e não consigo lá aplicar cortina porque tem pouca altura. Se fosse branca colocava película por causa da privacidade e já não me chocava tanto. Ventilação e luz natural eu tenho imensa. PS: o arquiteto não deixou retirar o postigo 🥲