Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma pequena janela oscilante na cozinha baixa e estreita que gostava de ocultar. Não consigo colocar uma cortina de forma a tapar o alumínio preto que detesto ver. Aceito sugestões. Obrigada
  2.  # 2

    Sem conhecer o enquadramento e o objectivo, sugiro, mandar recortar uma peça de contraplacado maritimo com a dimensão do vão, pinta e fixa ao aro fixo da janela com cola-veda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabella
  3.  # 3

    Isabella, pintar o alumínio não seria uma opção?

    Sempre que me falam em tapar janelas, ainda por cima oscilobatentes que permitem arejar a casa de maneira "segura", fico reticente.

    E uma foto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabella
  4.  # 4

  5.  # 5

    Meta película vinil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabella
  6.  # 6

    Colocado por: marizeIsabella, pintar o alumínio não seria uma opção?

    Sempre que me falam em tapar janelas, ainda por cima oscilobatentes que permitem arejar a casa de maneira "segura", fico reticente.

    E uma foto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Isabella
  7.  # 7

    Eu acho que pintar a guarnição implicaria retirar a janela e enviar para pintar, de outra forma nunca fica como se fosse de branco de origem. Quanto à ventilação eu tenho na lateral uma porta para o exterior q em breve levará uma cortina que tape a guarnição preta. Só ainda não o fiz porque não arranjei solução para o postigo
  8.  # 8

    eu pessoalmente adoro caixilharia preta, aliás, foi a cor que encomendámos e a menos que fosse por uma questão de privacidade (que com película se resolvia, não escondia
  9.  # 9

    Eu tenho caixilharia preta em todas as divisões mas as outras são portas de pelo menos 3 metros de largura e estão tapadas pelos cortinados em onda, excepto a da cozinha para a varanda que tem 1,60 de largura que ainda não coloquei cortinado. Não gosto de ver aquela guarnição preta na cozinha e não consigo lá aplicar cortina porque tem pouca altura. Se fosse branca colocava película por causa da privacidade e já não me chocava tanto. Ventilação e luz natural eu tenho imensa. PS: o arquiteto não deixou retirar o postigo 🥲
  10.  # 10

    Manda fazer uma janela nova bi color, branco dentro preto fora
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoManda fazer uma janela nova bi color, branco dentro preto fora
  12.  # 12

    É uma boa ideia. 🤔
 
0.0136 seg. NEW