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    Caríssimos,
    Venho mais uma vez solicitar os vossos bons ofícios. Trata-se de documentação pedida pela CGD, para empréstimo de HPP, após aprovação e a uma semana da escritura:
    Harmonização da área total urbana;
    - Harmonização da área total rústica;
    - Inclusão da parcela Urbana na Caderneta Predial Rústica;
    -Harmonização dos pisos;
    - Direito de preferência dos confinantes.
    Passo a descrever o imóvel:
    - composto por um prédio rústico e um urbano, remodelado na parte de cima, ambos anteriores a 1937 - habitação com dependências, alpendre e aido de terreno culto.
    Tinha entregue ao banco, atualizadas:
    - caderneta predial urbana com uma área total de terreno de 192 m2, área de implantação do edifício 142 m2, área bruta de construção 170 m2, área bruta dependente 0 m2 e área bruta privativa 170 m2. dependente com área total do terreno 192 m2;
    - caderneta predial rústica com a área total de 400m2
    - certidão de
    renúncia ao direito de preferência;
    - avaliação do imóvel;
    - plantas do imóvel;
    - certidão permanente
    - planta de localização;
    - Certidão da Câmara Municipal atestando que o prédio está isento de licença de utilização.
    Contactei o consultor imobiliário e este respondeu que a documentação estava toda em ordem e desconhecia o que a CGD estava adicionalmente a solicitar.
    A escritura é dia 31 de maio e já paguei um sinal de 13.000 euros...
    Não sei o que fazer neste momento...
    Antecipadamente grata
 
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