Caríssimos, Venho mais uma vez solicitar os vossos bons ofícios. Trata-se de documentação pedida pela CGD, para empréstimo de HPP, após aprovação e a uma semana da escritura: Harmonização da área total urbana; - Harmonização da área total rústica; - Inclusão da parcela Urbana na Caderneta Predial Rústica; -Harmonização dos pisos; - Direito de preferência dos confinantes. Passo a descrever o imóvel: - composto por um prédio rústico e um urbano, remodelado na parte de cima, ambos anteriores a 1937 - habitação com dependências, alpendre e aido de terreno culto. Tinha entregue ao banco, atualizadas: - caderneta predial urbana com uma área total de terreno de 192 m2, área de implantação do edifício 142 m2, área bruta de construção 170 m2, área bruta dependente 0 m2 e área bruta privativa 170 m2. dependente com área total do terreno 192 m2; - caderneta predial rústica com a área total de 400m2 - certidão de renúncia ao direito de preferência; - avaliação do imóvel; - plantas do imóvel; - certidão permanente - planta de localização; - Certidão da Câmara Municipal atestando que o prédio está isento de licença de utilização. Contactei o consultor imobiliário e este respondeu que a documentação estava toda em ordem e desconhecia o que a CGD estava adicionalmente a solicitar. A escritura é dia 31 de maio e já paguei um sinal de 13.000 euros... Não sei o que fazer neste momento... Antecipadamente grata