Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Posso contribuir?

Wes Anderson na Beira Litoral 😏😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  2.  # 2

Essa imagem está interessante, tem algo de enternecedor e nostálgico. Dentro do estilo aleatório típico. A casa, as cores, o carro, o portão. Interessante e confortável.
    O que acha o rcd ?
    (..E perguntam-se todos que vêem o tópico, ... que nem sei o que poderão estar a perguntar-se.)
  3.  # 3

Wes Anderson com curadoria 😊
      divine-savages-portobello-parade-park-green-wallpaper-150-per-roll-maximalist-opulent-decor-hallway-vintage-chest-of-drawers-wes-anderson-style-interior-644953a6ae1a8.jpg
  4.  # 4

Não gosto do banco. Mas está a espelhar o candeeiro. O de tecto, o de mesa e os apliques de parede. Nada aleatoriamente.
  5.  # 5

A menina CMartin tem um excelente gosto.👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 6

Colocado por: CMartinEssa imagem está interessante, tem algo de enternecedor e nostálgico. Dentro do estilo aleatório típico. A casa, as cores, o carro, o portão. Interessante e confortável.
    O que acha o rcd ?
    (..E perguntam-se todos que vêem o tópico, ... que nem sei o que poderão estar a perguntar-se.)

Bom, via-me perfeitamente a guiar aquele carro até ali (a gasóleo e a mandar às urtigas o ESG) e a ficar uns dias naquela casa gandaresa, passando as manhãs a fazer passeios e a almoçar favas com molho de carne, batata nova e folha de alho.

Grande clássico e a foto é minha :D
  7.  # 7

Compreendo perfeitamente.
    E acho que as nossas casas, as suas arquitecturas, os jardins,.. têm a obrigação de nos fazer sentir o que mais nos dá prazer. Como estar a comer favas com batata nova com molho de carne numa casa gandaresa, a cada dia das nossas vidas. Depois de conduzir o carro.
    A arquitectura não é o que está à vista. É a criação de emoção via a manipulação, ou o uso, da estética. É sensorial.
    A sua foto está assim. Muito bom
  8.  # 8

Não aprecio nada a versão comercial destes temas. Acho muito aborrecido, fazer condizer por cores. Vazio.
  9.  # 9

10.  # 10

11.  # 11

Colocado por: PalhavaA menina CMartin tem um excelente gosto.👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

❤ obrigada Palhava
  12.  # 12

Patio House Ca n’Uli / Vicenç Mulet
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      casa-mallorca-moderna-patio-piscina-1653996398.jpg
  13.  # 13

14.  # 14

Colocado por: PalhavaA menina CMartin tem um excelente gosto.👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

Obrigado por colocar aqui coisas bonitas.
    Concordam com este comentário: carlota74
  15.  # 15

Precisamos de coisas bonitas Palhava.
    Obrigada eu por dizer isso.
  16.  # 16

17.  # 17

Muito bonita.
    Até esquecia os dourados das torneiras 😁
  18.  # 18

Colocado por: CMartinOito em Ponto
    https://oitoemponto.com/pt-pt/
      683.png
      oito em ponto luv decor (10).jpg

Aqueles armários ocultos em madeira são extremamente apelativos , já a cabeceira só a limpeza e preservação daquela “pele”, só de ver cansa-me .

Mas aqueles armários são mesmo … algo a considerar.
  19.  # 19

Colocado por: marco1estes italianos passam-se
    https://www.archilovers.com/projects/327354/puerta-de-hierro-gallery?3557446&utm_source=lov&utm_medium=email&utm_campaign=lov_news&utm_content=lov_world
    Concordam com este comentário:Fresias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlota74

Que coisa fantástica ❤ Soberba
  20.  # 20

Colocado por: SolivaMas aqueles armários são mesmo … algo a considerar.

E em madeira pau ferro (?), tem em maciço mas também em aglomerado com o acabamento.

0.0281 seg. NEW