Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quero aumentar a renda, mas os arrendatários neste momento estão a pagar a renda de janeiro/2024.
    Ao enviar a carta de aumento, esse aumento é com inicio de qual mês?
    Ou seja posso alegar que o aumento tendo inicio em julho 2024 e o pagamento da renda é o de janeiro? É legal aumentar a renda com meses em atraso?
    • size
    • 27 maio 2024 editado

     # 2

    Claro, que é legal.
    São coisas distintas, a actualizaçao da renda e a possível divida de rendas não pagas.
  2.  # 3

    Colocado por: primaveraAo enviar a carta de aumento, esse aumento é com inicio de qual mês?

    Na minha opinião o aumento é em Julho,na renda referente a Agosto, mas para tal eles tem de receber a carta do aviso de aumento da renda até 30 de Maio.
  3.  # 4

    Colocado por: sognim
    Na minha opinião o aumento é em Julho,na renda referente a Agosto, mas para tal eles tem de receber a carta do aviso de aumento da renda até 30 de Maio.

    Ou seja tenho de ficar á espera que paguem a renda referente a agosto? Se for em Dezembro é em dezembro que se aplica o aumento?
  4.  # 5

    não pode aumentar a renda de meses que já passaram, mesmo que estes não tenham sido pagos.
  5.  # 6

    Se o contrato já tem mais de 1 ano envia a carta até 31/05 e aumento a renda a partir de 01/07.

    Os meses em atraso por motivos óbvios não entram nas contas.
    Concordam com este comentário: sognim
 
0.0112 seg. NEW