Colocado por: ManuelLuzO argumento é que o tipo de problema não é abrandigo pela garantia.
Colocado por: ManuelLuzO que me disse foi que eram “ intempéries”
Colocado por: Bragas VO zedasilva de tanto conhecimento que tem, as vezes tem tendência a complicar.. é do conhecimento geral, pelo menos assim entendo, que as marcas logo à partida dizem que não dão garantia de cores mais escuras..
Não sei se tem legitimidade, e na minha opinião não faz sentido nenhum.. mas na verdade é o que circula.. não mais do que isso..
Eu tenho uma parede um pouco mais escuro, e a
Primeiro coisa que o empreiteiro disse, foi que a marca tinha comunicado que aquela cor não tinha garantia..
Colocado por: ManuelLuzAlguns dos cinzentos perderam por completo a cor;
Colocado por: ManuelLuzExistem zonas brancas com umas manchas pretas (parece humidade);
Existem duas paredes que estão muito amareladas
Colocado por: ManuelLuzO que me disse foi que eram “ intempéries”, nem sequer sei se faz sentido no contexto.
Colocado por: nbastosAs marcas dão garantia, desde que no caso das cores escuras se aplique o que se deve, que em termos de custo é mais do dobro do valor das cores de " classe 1"
Colocado por: paulovalenteO material e a aplicação diz tudo. E quem faz bem com bom material, mesmo com cores escuras e com anos em cima, aquilo fica impecável.
Eu já dei este exemplo noutro tópico.
https://maps.app.goo.gl/3zdpS9UY25gpv7GWA
Andem com as datas para trás. Pelo menos 10 anos esse capoto tem. O muto pintado já está todo manchado, a fachada está impecável.
Colocado por: paulovalenteÉ capoto sim que eu vi a aplicar. Não deve ser mais que 2cm a 3cm. E não fizeram as pedras das janelas. Fizeram mesmo o raio da alheta curva à voltas das pedras. Mas é capoto.
Se vir a primeira foto (2009) vê as pedras salientes, na última percebe-se que além de não ser salientes têm a alheta.
Colocado por: VarejoteCom 2cm é considerado capoto? 🤔
Colocado por: paulovalente
Isso é uma pergunta sem resposta. A solução construtiva é a mesma, não isola é tanto como 6cm ou 8cm.