Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecimento ao Fórum da Casa

    Boas a todos, depois de mais de 9 anos, 11.900 mensagens e 2650 agradecimentos coloco este post para agradecer a todos os que cá estão e aos que por cá passaram. Foram mais de 9 anos de aprendizagem, de partilha e sobretudo de percepção de um pouco da realidade por esse país fora.
    Ficava mais feliz se houvesse uma maior participação por parte da administração no que toca ao bom funcionamento do fórum, mas por outro lado também acho que nos soubemos adaptar bem ao mesmo. Gostava de apelar ao bom senso de todos e que pensem três vezes antes de colocarem mensagens sabendo que podem não estar a contribuir para a discussão a que respondem, pelo menos de uma forma util.
    Moderem-se todos e encarem cada discussão como uma conversa que estejam a ter pessoalmente com os outros. Partilhem opiniões, vivências e respeitem os demais.
    Da minha parte, gostei muito desta viagem mas entendo que chegou a hora de passar a pasta e colocar o fórum ainda mais em segundo plano.
    A partir de hoje deixarei, de uma forma 100% voluntária, de fazer parte da equipa de moderação. Felizmente para uns e infelizmente para outros, não vou deixar de participar no fórum apenas fazê-lo numa menor assiduidade e apenas em tópicos que sinto que posso acrescentar valor ou retirar benefício, dando obviamente o devido crédito a quem de direito.

    Deixo um agradecimento especial a todos aqueles que contribuem de uma forma positiva para o fórum e que continuem iguais a vocês mesmos.

    Saudações a todos.
    Vítor Magalhães
  2.  # 2

    Obrigado nós.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Obrigado ao Vítor, isso sim!

    Não só pela moderação, mas sobretudo pelas participações. O facto de que nem sempre concordámos entre nós é o que faz do Fórum, um fórum.

    Bem haja Vítor e obrigado pela paciência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Espero que continue por cá, é uma comunidade pequena mas o que interessa activa.
    Tenho pena que alguns user tipo James/trolha, ou o dias Borges não andem por cá por exemplo acrescentaram mais.sabedoria dentro desta área
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0084 seg. NEW