Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva, tenho um desvão considerável onde o pavimento é e betão.
    Uso-o para arrumar tralhas, mas aquilo tem sempre pó de betão.
    Recommendaram-me pintar com SIKAGuard 570W.
    O que acham? Ou é melhor pintar com uma tinta qualquer... tem de ser algo mesmo barato porque a área é mesmo muita!
  2.  # 2

Uma tinta acrilica para pavimentos é suficiente. Pesquise Cin 7F510. Sendo a primeira demão bem diluida para funcionar como primário.
  3.  # 3

Eu usei tela liquida den braven no piso no anexo onde guardo a lenha. Gostei e foi fácil de aplicar.
  4.  # 4

Colocado por: jfsmoreiraViva, tenho um desvão considerável onde o pavimento é e betão.
    Uso-o para arrumar tralhas, mas aquilo tem sempre pó de betão.
    Recommendaram-me pintar com SIKAGuard 570W.
    O que acham? Ou é melhor pintar com uma tinta qualquer... tem de ser algo mesmo barato porque a área é mesmo muita!
    convém ver a ficha técnica deste produto .
  5.  # 5

Aproveito este tópico para perguntar. O que usar para pintar um pátio? Está em cimentado tipico, tem algumas fissuras que se reparariam. É possivel pintar? e com o quê?
  6.  # 6

Colocado por: joaomgfEu usei tela liquida den braven no piso no anexo onde guardo a lenha. Gostei e foi fácil de aplicar.

Pois isso deve ser como o SikaGard 570W
  7.  # 7

Colocado por: luisrdsAproveito este tópico para perguntar. O que usar para pintar um pátio? Está em cimentado tipico, tem algumas fissuras que se reparariam. É possivel pintar? e com o quê?

É transitável esse pátio? Pretende uma solução para impermeabilização também?

0.0100 seg. NEW