Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo fazer uma ampliação a uma moradia de cerca de 100m2. Já tenho projecto aprovado, e estou agora a recolher orçamentos. Mas, além das dificuldades de me responderem (de facto as empresas devem estar com muito trabalho), os orçamentos que recebi até ao momento apresentam valores na ordem dos 2200€/m2. Parecem-me manifestamente valores excessivos.
    Gostaria de saber se de facto é mesmo assim, e se recomendam alguma empresa. A obra localiza-se na zona do Porto. Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: nmmribeiroA obra localiza-se na zona do Porto
    o Porto é grande, devia ser mais específico
  3.  # 3

    Claro que é absurdo, mas são os valores de mercado para quem tem muita procura!
    Todos trabalham para ganhar, as medidas do governo vão no sentido de dar apoios do lado de quem compra, logo a procura por casas vai aumentar mais, como a oferta é pouca os preços sobem mais, simples não?...
    Enquanto os apoios não forem direcionados á oferta os preços vão continuar a subir, em parte explicado pela por falta de oferta no mercado.
    É a lei da procura e da oferta! Ou seja o mercado a funcionar como a malta mais liberal tanto gosta!
 
0.0078 seg. NEW