Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Pesquisei várias discussões aqui no fórum mas não encontrei nenhuma que respondesse às minhas questões.

Estou a pedir orçamentos para construção em ICF e apesar de ter recebido já algumas propostas não encontro em lado algum feedback sobre nenhuma das empresas.

Se alguém já construiu ou está a construir a sua moradia com uma destas empresas e puder dar feedback agradeço

1) Bizan,
    2) Studioarq
    3)ecoconcept

Se tiverem conhecimento de outra empresa com a qual construíram ou estão a construir na zona de Lisboa e esteja a correr bem e puderem indicar perfeito.

Obrigado
  2.  # 2

Viva,

Gosto do conceito de construção.
    Adicione mais esta empresa, á sua lista.

http://www.termobox.pt/
    Concordam com este comentário: Matisofi
  3.  # 3

Cuidado que em Poetigal ninguém sabe fazer isso. Sei de 2 casos que ficaram pendurados
  4.  # 4

Colocado por: FmlondonOlá a todos,

Pesquisei várias discussões aqui no fórum mas não encontrei nenhuma que respondesse às minhas questões.

Estou a pedir orçamentos para construção em ICF e apesar de ter recebido já algumas propostas não encontro em lado algum feedback sobre nenhuma das empresas.

Se alguém já construiu ou está a construir a sua moradia com uma destas empresas e puder dar feedback agradeço

1) Bizan,
    2) Studioarq
    3)ecoconcept

Se tiverem conhecimento de outra empresa com a qual construíram ou estão a construir na zona de Lisboa e esteja a correr bem e puderem indicar perfeito.

Obrigado

A pergunta que deve fazer a si próprio, é porque é que não encontra feedback em lado nenhum! se as obras estivessem a correr bem não faltariam comentários, não concorda?
    Mais não posso dizer.
    Concordam com este comentário: HomeChecker
    • zurc
    • 10 julho 2024

# 5

He!a,

Fmlondon,
    depois de andar a passear pelo fórum, sugiro que espreite a obra de F.Santos

Moradia T3 térrea, Piscina, Anexo e garagem...em ICF

Boa sorte!
  5.  # 6

Colocado por: pmfgomes1Cuidado que em Poetigal ninguém sabe fazer isso. Sei de 2 casos que ficaram pendurados

"Ninguém" é uma generalização muito pesada. "2 casos" são uma gota no oceano 🙃
    #cherrypicking
  6.  # 7

Colocado por: silvy
    A pergunta que deve fazer a si próprio, é porque é que não encontra feedback em lado nenhum! se as obras estivessem a correr bem não faltariam comentários, não concorda?
    Mais não posso dizer.

Não é assim tão linear.
    As pessoas vem para o fórum para procurar ajuda para os problemas e esclarecimentos de dúvidas.
    Se tiver tudo a correr bem com a empreitada não vem para aqui abrir tópicos.
  7.  # 8

Colocado por: Nalotil

Não é assim tão linear.
    As pessoas vem para o fórum para procurar ajuda para os problemas e esclarecimentos de dúvidas.
    Se tiver tudo a correr bem com a empreitada não vem para aqui abrir tópicos.

Por outro lado, quando efetivamente interiorzam que foram enganadas, também não o admitem publicamente.
    É um mecanismo de defesa (perfeitamente aceitável) para não serem mais marterizados pela sua "estupidez".
    Ainda que tenha colocado a palavra estupidez com aspas, era mesmo isso que queria referir.
    Muitos DO são enganados porque se põem a jeito.
    Teimam em acreditar quem com eles será diferente pois ...
    Concordam com este comentário: silvy
  8.  # 9

Mais um caso fresquinho
    140 m2 de construção orçamentados em 225.000€
    Sem que alguém ponha um pé no terreno, o DO têm do outro lado 30.000€
    Este tipo de esquemas é tão bem vendido que os DO caiem que nem tordos
    Concordam com este comentário: silvy, HomeChecker
  9.  # 10

Fmlondon ando com intenção de construir contudo a procurar pela EcoConcept que sugeriu o único comentario que tem e um tanto ou quanto critico.
  10.  # 11

Colocado por: zedasilvaMais um caso fresquinho
    140 m2 de construção orçamentados em 225.000€
    Sem que alguém ponha um pé no terreno, o DO têm do outro lado 30.000€
    Este tipo de esquemas é tão bem vendido que os DO caiem que nem tordos
    Concordam com este comentário:silvy,HomeChecker

Boa tarde, posso contacto-lo para obter mais detalhe sobre este tema?
  11.  # 12

Colocado por: Martins22

Boa tarde, posso contacto-lo para obter mais detalhe sobre este tema?

Pode.

0.0177 seg. NEW