Colocado por: harsousaBoas,
Pode pedir a uma empresa de serralharia que lhe faça a estrutura em aço pintado e com textura à sua escolha e depois pode levar os blocos em betão ou noutro material (cerâmico ou outro) que queira.
Se quiser posso po-lo em contacto com uma empresa de serralharia da minha zona (Santa maria da Feira). Trabalham bem.
Colocado por: rpmmsantosEu ando a recolher orçamentos para escadas metálicas flutuantes, apenas estrutura metálica, andam-me a pedir valores na ordem dos 5K€+IVA.
Colocado por: FTavaresPara simplificar, dá para ficar com este acabamento utilizado uma chapa metálica fixa na parede e depois uma estrutura tubular dos degraus ali soldada?
Se sim, utilizado essa técnica pode ser mais econômico do que estar a fazer todo o trabalho de ferro e cofragem em betão em obra, é isso?
Colocado por: marco1
sim, os degraus depois são tipo uma caixa de madeira a revestir a estrutura metálica
Colocado por: rpmmsantosA TUBANI tem uns degraus suspensos para cravamento lateral
https://www.tubani.pt/VA0057RD/html/produtosm_exterior_degraus.html
Colocado por: rpmmsantosEu ando a recolher orçamentos para escadas metálicas flutuantes, apenas estrutura metálica, andam-me a pedir valores na ordem dos 5K€+IVA.