Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Nalotil esse projecto cabe no terreno?
    Parece-me mt pouco largo para tal ou pode ser das parcas cotas…

Outra coisa, de onde vêm as escadas?

Cozinha de 40m² piscina olímpica, demolição do que aparenta estar ali no meio, contenção de terras para patamar da piscina, palas, recantos e o que quer que seja para onde vão ou vêm aquelas escadas…
    Conte com 500 000€ (c/iva) para isso!…

Falta qq coisa nessa arquitectura… está sem sal, compartimentada demais…
    Consigo perceber se tiver sido requisito mas parece-me insípida para o que poderá custar!
  2.  # 22

Colocado por: EFHV

Boa tarde,
    Desculpe mas a sua construção tem só 248 m2 brutos? Acho difícil... Está a contabilizar tudo: garagem, zonas exteriores etc, é que isso é área bruta de construção, não conta só a área habitável. Obrigada.

Boas, os 248 m2 é a zona habitavel, medida pelas paredes exteriores. Como disse falta o patio e varandas exteriores e a garagem que fica na cave
  3.  # 23

Colocado por: Nalotil

Boas, os 248 m2 é a zona habitavel, medida pelas paredes exteriores. Como referiu falta o patio e varandas exteriores e a garagem que fica na cave
  4.  # 24

Colocado por: gil.alvesNalotil esse projecto cabe no terreno?
    Parece-me mt pouco largo para tal ou pode ser das parcas cotas…

Outra coisa, de onde vêm as escadas?

Cozinha de 40m² piscina olímpica, demolição do que aparenta estar ali no meio, contenção de terras para patamar da piscina, palas, recantos e o que quer que seja para onde vão ou vêm aquelas escadas…
    Conte com 500 000€ (c/iva) para isso!…

Falta qq coisa nessa arquitectura… está sem sal, compartimentada demais…
    Consigo perceber se tiver sido requisito mas parece-me insípida para o que poderá custar!

Ola Gil,

Sem medidas o projecto engana...

A largura da casa entre a parede mais a sul ( suite) e a parede mais a norte (cozinha) são 18,33m.
    O terreno tem 28 m de Largura.

As escadas no canto inferior dto?

O terreno tem um pequeno desnível nessa zona. Ou vai ser para encher com terra ou para deixar 2 ou 3 degraus...

Assim que poder, coloco o 3d para ser mais facil contextualizar o projecto.

Cumps
  5.  # 25

acaba por ser um gosto pessoal, mas não gosto da sala de tratamento de roupa junto aos quartos, acho que as desvantagens são mais do que as vantagens.

deve ser chato colocar uma máquina de roupa a lavar durante a noite, já que os quartos estão mesmo ao lado.

0.0124 seg. NEW