Colocado por: GBLPicar tudo e refazer argamassa de cal? Cal viva ou hidráulica? Com cimento ou sem?a Secil tem uma gama de rebocos à base de cal proprios para o que quer.
Colocado por: antonylemosa Secil tem uma gama de rebocos à base de cal proprios para o que quer.
Colocado por: PedroRibeiro09Boa noite, se optar pelo Pladur com isolamento+ caixa de ar se calhar vai ficar com umas divisões ainda mais pequenas (características das casas antiga).
Uma observação: se comprar essa casa está protegido da expressão 'sem eira nem beira' 😉
Cumprimentos
Colocado por: GBLSeria a melhor marca para esse efeito na sua opinião?existem outras empresas, mas essa gama é muito completa. pesquise por 'secil reabilita'
Colocado por: NostradamusTinha uma ruína também constituída em pedra e barro, com uns bons 60-80 cm, assim nesse estado como essa casa, e em 5-10 anos, com as infiltrações e temporais, acabou por se transformar tudo em papa.
água e infiltrações neste tipo de construção é como um dominó em cima de um castelo de cartas.
Portanto, se quer essa casa direita comece o quanto antes a "estancar" essas paredes e cobertura para preservar o máximo (se é que ainda é possivel).