Colocado por: SrRNo projecto das especialidades deve referir a necessidade ou nao das VAA e a sua localização.no meu projeto não tem respeitos preconizados, mas eu vou colocar junto dos cifão, que vão ser colocados individualmente nas peças.
Colocado por: bettencourtNão é possível dar uma boa resposta, tem de ser visto no local, mas o melhor será colocar em cada aparelhoem cada aparelho?
Colocado por: SrRem cada aparelho?conforme eu sugeri
Colocado por: DR1982Alguém me explica melhor o que é isso de VAA? Tem de ter ligação ao exterior ?
Colocado por: VarejoteEntao essa geringonça fica na wc à vista?
Se fosse necessário ligação ao exterior, perdia a função para que foi inventada.
A válvula deixa entrar ar, mas não deixa sair(cheiros).
Colocado por: DR1982Entao essa geringonça fica na wc à vista?
Colocado por: Varejotedentro do armário do lavatório ainda se esconde facilmente, mas se todas as peças levarem isso, suponho que estejam a falar de sanita, chuveiro, bidé, certo?
Não necessariamente.
Colocado por: DR1982dentro do armário do lavatório ainda se esconde facilmente, mas se todas as peças levarem isso, suponho que estejam a falar de sanita, chuveiro, bidé, certo?
Colocado por: Varejote1 prumada é igual a um coletor?
Se só tiver 1 prumada, basta 1 no topo da prumada de esgoto, como na ventilação ao telhado.
Alguns não querem andar a furar telhados etc. e deixam a VAA, por baixo do mesmo.
Colocado por: VarejoteA prumada é o tubo de alto abaixo, onde ligam os esgotos dos wc's, dos pisos.acredito que seja o mesmo princípio do coletor pelo que provavelmente o coletor com apenas uma VAA também resolve então