Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Hoje quando cheguei a casa vi em uma das sanitas de minha casa, dejectos que não sendo meus, são decerto dos meus vizinhos.
    Moro num apartamento num rés do chão.
    Isto será normal? O que poderá ter originado isto?
  2.  # 2

    Alguém entrou em casa?
  3.  # 3

    Não. Ninguém entrou em casa
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaAlguém entrou em casa?


    Ahahahha pode ter sido o gato aprendeu a usar a sanita , como sabe que as fezes pertencem ao vizinho sera de que andar e de que lado

    Temos aí um caso de pressão negativa isso e só colocar uma válvula
  5.  # 5

    Boa noite.

    Eu não tenho gato e que eu saiba os fantasmas ainda não vão à sanita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: açor
  6.  # 6

    Podem não ser as fezes do vizinho, mas de algum convidado que lá foi a casa do vizinho.
  7.  # 7

    Ou o gato do vizinho
  8.  # 8

    Ou também podem ser as fezes que se criam na vossa mente e entupiram a minha sanita
  9.  # 9

    Apareceram umas provas fotográficas noutra discussão.
  10.  # 10

    Será que que fizeste a descarga a ultima vez que defecaste? Por vezes acontece cair no esquecimento , se o odor não for detectado e agora estás nessa incógnita. O teu dejeto vem com assinatura? Consegues reconhecer um dejeto teu ao lado de outros que não o teu?
  11.  # 11

    Caríssimo. Essa sanita não funciona há dois anos. E não,as minhas vezes não saem assinadas
  12.  # 12

    Quer fazer frente à discussão da Raquel22.
    É?
    Mas esta já começou com M@#€€da. E a outra está a dar...
  13.  # 13

    Colocado por: RiclifCaríssimo. Essa sanita não funciona há dois anos. E não,as minhas vezes não saem assinadas


    Ja Te disse mete uma válvula de retenção nisso tens pressão negativa no esgoto
  14.  # 14

    Eu a pensar que este forum era frequentado por pessoas adultas, mas afinal hoje foi dia dos frustrados saírem todos das casotas.
  15.  # 15

    Antigamente nas chamadas telefónicas, costumavam haver linhas cruzadas, aqui são tópicos cruzados.
  16.  # 16

    Prumada entupida e subiu
    Concordam com este comentário: Palhava
  17.  # 17

    Desculpe.Aquilo que escrevi acima.

    -----------

    Tem de dizer ao Administrador do condomínio, para chamar uma empresa para desentupir.
  18.  # 18

    Colocado por: Riclif

    Tu lá sabes o tamanho e o peso dos cornos que tens na cabeça.
    Não julgues todos pela tua imagem.
    Se queres insultar alguém, insulta o teu paizinho e a tua mãezinha por não terem optado pelo aborto em vez de criarem um filho tão desprezível e frustrado como tu


    Eu nem estava a falar de si.. era só uma piada do tópico ao lado..

    Mas este seu comentário disse muito mais de si do que de mim..
  19.  # 19

    você não será sonâmbulo?
 
0.0191 seg. NEW