Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!

Recentemente a minha placa do fogão deu o berro e vamos substitui-la.

A minha senhora quer-se ficar pelo gás, pelo que ando a olhar para as placas Meireles.

No entanto, todas as lojas que vejo, IE:. Castro Eletrónica, Inovatel, não fazem instalação a remoção do anterior.
  2.  # 2

Anda a ver preços em lojas que vendem de tudo online, esperava o quê.

Se for numa loja de eletrodomésticos, se não instalar, fornece contato de quem instala.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteAnda a ver preços em lojas que vendem de tudo online, esperava o quê.

Se for numa loja de eletrodomésticos, se não instalar, fornece contato de quem instala.

Tem alguma recomendação na zona de Lisboa/Sintra
  4.  # 4

Vou perguntar a quem me forneceu os eletrodomésticos, se vendem placas a gás e se instalam, se não instalarem se têm contato de quem instale para eles.

Concelho de Sintra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hadoko
  5.  # 5

Colocado por: VarejoteVou perguntar a quem me forneceu os eletrodomésticos, se vendem placas a gás e se instalam, se não instalarem se têm contato de quem instale para eles.

Concelho de Sintra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hadoko

Obrigado.
    Isso seria optimo
    • LVM
    • 10 julho 2024

# 6

Comprei um frigorifico à Castro Eletrónica, incluindo um serviço "premium" de entrega no domicilio e instalação.
    Como o frigorifico embalado não cabe no elevador (com capacidade para 6 pessoas) e o apartamento fica no 8º andar, os funcionários da transportadora (a empresa Logic), dizem que têm que desembalar o frigorifico e desmontar as respectivas portas no hall de entrada do prédio no r/c, de modo a conseguirem metê-lo dentro do elevador.

Acontece que os referidos funcionários informaram-me que não desembalariam o frigorifico no r/c sem que eu assinasse previamente um termo de responsabilidade do transporte desde esse momento até à sua definitiva instalação.
    Que têm instruções que o dono têm que se responsabilizar pelo equipamento assim que ele é desembalado.

Na verdade existe uma alternativa que é subir a embalagem monstruosa pelas escadas o que acho desumano e desnecessário.
    Mas que existe uma alternativa para o transporte, existe.

A minha questão é:
    Tendo eu comprado um serviço de entrega no domicilio com instalação, não deveria apenas assinar a guia de entrega após o frigorifico estar em correcto funcionamento e ser a transportadora a responsável por todo o processo?
    Se paguei por entrega no domicilio e instalação, por que razão tenho que me responsabilizar por eventuais danos provocados no equipamento e/ou no próprio elevador no transporte desde o r/c até à minha casa e dentro desta até à cozinha, onde terá que passar por 2 portas?

A exigência da transportadora é correcta?
    A Castro Eletrónica pura e simplesmente não responde às mensagens que ando a enviar desde ha 3 dias através do formulário do site para apoio ao cliente.
    Ou seja, apoio ao cliente, zero.

A verdade é que estou sem frigorifico e a transportadora já voltou para trás com o equipamento uma vez porque eu não assinei o termo de responsabilidade.

Que fazer?

0.0101 seg. NEW