Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Muito sucintamente, tive uma alteração de pressupostos no meu projeto onde tinha uma parede meeira e vou deixar de ter, podendo ocupar metade do espaço dessa meeira com parede nova. Foi falado com os vizinhos que também irão demolir/construir num futuro "próximo" em fazer uma junta de dilatação em material isolante.

    A minha obra só agora começou com demolições e vai demorar pelo menos 18 meses até fixar habitável. Os vizinhos têm o projeto de arquitetura agora na camara mas aceitaram já demolirmos a meeira e dividir o custo a meias.

    A minha questão é, no caso deles se atrasarem muito a levantar a parede do lado deles, se esperar para o quase fim da minha obra para levantar a tal junta de dilatacao/isolamento nas minha paredes, quanto tempo poderá ficar exposta sem nenhum barramento?

    Em termos de material dessa junta, parece-me pelo que tenho aqui lido que lã de rocha é melhor acusticamente que Xps. Poderá a lã de rocha fazer essa separação e ficar exposta uns meses sem degradar? E se for Xps, poderá ficar exposto alguns meses?

    Obrigado
  2.  # 2

    Alguém com alguma opinião para ajudar?
 
0.0052 seg. NEW