Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

Colocado por: powerPTAlguns os testemunhos no Google

Pronto, já sabemos quem é o OP...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Janaína Mateus
  3.  # 23

Nossa !!! Testemunhos todos recentes de pelo menos 2 dias e o mais antigo de há 11 meses. Estranho.. espero que as pessoas não fiquem só pelos testemunhos mas avancem judicialmente.
  4.  # 24

Colocado por: Janaína MateusNossa !!! Testemunhos todos recentes de pelo menos 2 dias e o mais antigo de há 11 meses. Estranho.. espero que as pessoas não fiquem só pelos testemunhos mas avancem judicialmente.

Tens andado ocupada! :))
  5.  # 25

vmontalvao

nos conhecemos ? Parece que sim só não de onde. Faça como eu, se ocupe também.
  6.  # 26

Colocado por: Janaína Mateusvmontalvao

nos conhecemos ? Parece que sim só não de onde. Faça como eu, se ocupe também.

Dá para ver que tem estado bem ocupada! Força aí na sua vendeta :)
  7.  # 27

Infelizmente estou na mesma ou idêntica situação, com outra empresa.
  8.  # 28

Colocado por: ChloePVA Pirâmidexigente é uma empresa que foi criada em 2021, se não me engano, porque o gerente da mesma abriu insolvência em 2019.
    Estamos a falar de uma empresa que abandona as obras a meio depois de terem o lucro pretendido. Estamos a falar de uma empresa que é só facilidades antes de assinar o contrato e depois só problemas. Estamos a falar de uma empresa que utiliza mão de obra barata e materiais de má qualidade e depois quem tem que corrigir é o dono da obra com dinheiro extra porque aquele serviço já tinha sido pago. Estamos a falar de uma empresa que utiliza o mesmo orçamento para múltiplas casas e depois claro que se uma casa tem 10 janelas e a outra tem 20.. o custo é diferente, e o gerente como é de um ego gigante… ainda culpa o dono de obra pela incompetência dela e pede mais dinheiro. Estamos a falar de uma empresa que destrói a vida das pessoas. Não contratem esta empresa por amor de Deus. Façam um favor a vocês mesmo. Estão se a meter com criminosos!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:IronManSousa,Marcopm
  9.  # 29

Pretendo esclarecer o seguinte;
    A empresa Piramidexigente, Unipessoal, Lda
    Foi criada em 01/01/2019, pelo seu unico sócio, Vitor Manuel Raimão Rodrigues.
    O seu Gerente em Dezembro de 2018, regressou da Alemanha, onde trabalhou 20 Anos nesse Pais.
    Quando criou esta empresa em Portugal, foi para fazer casas Térmicas, tal como são construidas na Alemanha e onde mantêm no seu interior 22 graus centigrados, quer de inverno, quer de Verão.
    Nunca tinha tido outra empresa em Portugal, nem nunca tive qualquer problema.
    EDITADO
    Esses Hipócritas, aparecem, com o nome caracterirazado, sem se identificarem, sem terem qualquer contacto com esta empresa ou sem terem feito algum negócio com esta empresa.
    A Piramidexigente, já contactou as Autoridades competentes para identificarem EDITADO, para os desmascarar e os responsabilizar das atrocidades que têm falado desta empresa, EDITADO
    Eu Chamo-me Vitor Rodrigues e estou aqui para dar a cara a EDITADO.
  10.  # 30

Piramide

tem alguma suspeita dos motivos porque estão a denegrir a empresa?
  11.  # 31

Colocado por: PIRAMIDEXIGENTE, LDAQuando criou esta empresa em Portugal, foi para fazer casas Térmicas, tal como são construidas na Alemanha e onde mantêm no seu interior 22 graus centigrados, quer de inverno, quer de Verão.
    Excelente apresentação da sua empresa. :-) tudo dito.
  12.  # 32

Pode haver 2 empresas com o mesmo nome?
    É que esta parece que nem faz obras de remodelação.
    É imobiliária.
  13.  # 33

Fala dele próprio na 3a pessoa.

Colocado por: BelhinhoExcelente apresentação da sua empresa. :-) tudo dito.

0.0160 seg. NEW