Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde,

    Necessito de ajuda por quem ja tem alguma experiencia nisto. Eu vou adquirir um piscina da Intex. A minha precoupação é, que tratamento fazer que coisas fazer apos montar a piscina. A piscina tera capacidade para levar perto de 18 mil de agua. ela vai trazer ja consigo alem da escada, tras tambem Purificador de areia de 5.700 litros/hora. Isso basta colocar ao lado da piscina ou tenho que fazer alguma coisa? e o que é isso de purificador de areia, para que serve? e o que tenho de comprar para esse purificador de areia? alem disso o que necessito mais para ter agua tratada? e pra limpeza? a piscina ira ser frequentada normalmente por tres pessoas, sendo que uma delas é uma criança de 2anos.

    Se for necessario mais alguma informação da minha parte para me poderem dar mais ajuda, por favor digam.

    E obrigado desde já na ajuda
  2.  # 2

    Ninguém me consegue ajudar?!
  3.  # 3

    Colocado por: Sarmento011Ninguém me consegue ajudar?!


    Bom dia.

    Aconselho substituição do filtro pela falta de capacidade do fornecido em kit. QP300 + areia filtrante do Leroy & Merlin costuma ser uma escolha consensual. Tem pastilhas de tratamento 5 em 1 e/ou produtos fornecidos em separado mas depende das necessidades de cada piscina. Existe um kit para análises da água.

    Na desmontagem, deverá secar bem a tela, aplicar pó de talco entre camadas (depois de dobrar) e guardar num local seco.
  4.  # 4

 
0.0089 seg. NEW