Colocado por: HFreitasse conseguissem dar-me algumas luzes sobre com quem falar e que passos deva tomar agradecia.com um arqº.
Colocado por: rguerreiro79quantos metros de desnível em que extensão?
Colocado por: HFreitaso arquitecto saberá responder/ajudar a perceber?depende da altura dos muros e da sua experiência. se ele tiver alguma noção pode ajudar, senao fale com um engº na questão dos muros
Colocado por: HFreitase também muros com os vizinhospois são com estes que me preocupo mais. vão ser mais altos - olhe.. imagina comprares o terreno por 25k e depois teres de gsatar 50, 70 ou 100 muros... não é melhor comprar logo um terreno melhor mesmo que seja mais caro um pouco?
Colocado por: rguerreiro79Faça assim instale o Google earth pro no computador e consegue ver o traçado da elevação desde a entrada até ao fundo do terreno
Colocado por: RicardoPortoE ninguém lhe passa licença de fogo em zonas urbanas. É cimento expansivo que expande bem a carteira
Colocado por: HFreitasApareceu à venda um terreno (urbano) em que os pros são a localização, exposição solar, o preço (27500€) e o tamanho do mesmo (~650m2),
Colocado por: HFreitasSobre a casa e projeto, esta ter 3 niveis nao me faz muita confusão (garagem + cozinha/sala + quartos). Apesar de nao ser a minha cena, o vizinho ao lado tem por exemplo caminho ate ao topo e casa com 2 andares lá (fica com terreno um bocado "inútil" devido ao caminho mas ainda assim sobra...).