Colocado por: Vert.oliveAlguém tem conhecimento de como resolver?
Colocado por: marco1de resto para quem quer uma arquitetura minimalista é a solução ideal
Colocado por: marco1só vejo uma ADRO que é as pancadas do aspirador
Colocado por: N Miguel OliveiraMais um capítulo da saga "porque é que os preços da construção estão tão caros?".
Onde entra este assunto do rodapé nos 1000 e tal euros o m²? É sintomático... "a diferença não é grande"... o mal é usar essa lógica com quase tudo na obra.
Porque não faz rodapé saliente, que mata nas guanições e apainelados dos vão interiores e exteriores? É que tanto rodapés como guarnições existem por uma razão. Por várias melhor dizendo.
Quando queremos tudo à face, convém pensar um bocado no que isso implica ao nivel da execução e rigor dos trabalhos prévios.
Estes elementos quando são salientes são um modo barato e altamente eficaz de matar os remates, fissuras, margens para expansão/contração dos diferentes materiais, etc. Além de tornarem a obra mais rápida e simples.
As coisas à face são muito bonitas de facto, no primeiro dia. Para que se mantenham assim após 3-5 anos é preciso executantes de categoria. Se quero um Ferrari, depois não vou levá-lo ao mecânico da esquina...
Colocado por: marco1só vejo uma ADRO que é as pancadas do aspirador
de resto para quem quer uma arquitetura minimalista é a solução ideal
Colocado por: Vert.oliveOpinião de quem perceba do assunto para resolver a situação atual.
Colocado por: Vert.oliveEsta foto foi antes de começarem.
Fiquei tão desapontada que nem tirei foto de como ficou 😞
Não posso ficar com o rodapé assim e não sei o que fazer...
Colocado por: Vert.oliveSendo um fórum de partilha, pensei encontrar aqui alguma ajuda, troca de experiências...
Opinião de quem perceba do assunto para resolver a situação atual.
Mas, não, a questão que eu vejo aqui é só a crítica de ter optado por este tipo de rodapé. Como se merecesse agora estar com este problema...
Colocado por: OliveiroS/NQualquer trolha com alguma experiência (e boa vontade) instala isto facilmente.O trolha sim, o gajo do estuque é que não vai gostar de andar a encher tanto...