Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estava a pensar tirar um curso de empilhador telescópico , isto dá dinheiro ou nem por isso
  2.  # 2

    Tem a máquina?
  3.  # 3

    Colocado por: bettencourtTem a máquina?


    Não , seria para ir para fora trabalhar não cá
  4.  # 4

    Se quer ir para fora tire um curso de soldador subaquático.
    Arranja facilmente trabalho no Mar do Norte.
    20K limpos por mês + subsidio de risco + despesas entre outras regalias que me explicaram e eu não percebi
  5.  # 5

    Colocado por: Joao DiasSe quer ir para fora tire um curso de soldador subaquático.
    Arranja facilmente trabalho no Mar do Norte.
    20K limpos por mês + subsidio de risco + despesas entre outras regalias que me explicaram e eu não percebi
    E ainda pode apanhar uns bacalhaus...
  6.  # 6

    E só mesmo maquinaria para movimentação de terras não tenho interesse em soldadura
  7.  # 7

    Empilhador telescópico e movimentação de terras...

  8.  # 8

    Colocado por: Reduto25seria para ir para fora


    Onde?
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor MagalhãesEmpilhador telescópico e movimentação de terras...



    Eu escrevi " E" no início da frase mas não leste tudo . uma ou outra não quero nada relacionado com soldador , não acrescentas te nada ao que perguntei .
  10.  # 10

    Colocado por: Reduto25

    Sim uma ou outra não quero nada relacionado com soldador , não acrescentas te nada ao que perguntei



    Você percebeu que empilhadores telescópicos e movimentação de terras não encaixam bem



    Este tipo de grua aparentemente no Canadá há falta de formadores.
    O vizinho da minha sogra já reformado, vai lá meia duzia de vezes no ano para dar formação. Segundo ele já queria ter abandonado essa vida à muito e gozar a reforma sossegado.
      grua.png
  11.  # 11

    Vieram falar de soldador subaquático que não tem nada a aver com o que perguntei eu acrescentei que só tenho interesse nesses dois tipos de maquinaria para ser mais abrangente , se não me conseguem responder e escusado vir com coisas nada a ver
  12.  # 12

    Colocado por: Reduto25Eu escrevi " E" no início da frase mas não leste tudo . uma ou outra não quero nada relacionado com soldador , não acrescentas te nada ao que perguntei .


    Eu li tudo, mas vou citar que é para ter a certeza...

    Colocado por: Reduto25E mesmo maquinaria para movimentação de terras não tenho interesse em soldadura




    7. Usa-se para indicar uma restrição (ex.: só faltam dois dias para acabar o prazo). = APENAS, SOMENTE, UNICAMENTE

    "só", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
    Resumindo, aquele seu "E" no inicio da citação é uma erro gramatical, falta o acento, é por demais evidente que vem no seguimento das sugestões dadas nas mensagens anteriores...
  13.  # 13

    Resumindo não acrescentas te nada á minha pergunta.

    Não falta nenhum acento
  14.  # 14

  15.  # 15

    Eu sei onde tirar os cursos a questão não é essa queria era saber os valores que se praticam
  16.  # 16

  17.  # 17

    Colocado por: Reduto25Eu sei onde tirar os cursos a questão não é essa queria era saber os valores que se praticam

    Peça orçamentos às entidades.
    Nos links que coloquei tem os valores e demais literatura.
  18.  # 18

    Calma rapaziada, não se exaltem.😊

    @Reduto25, se é para trabalhar no estrangeiro, assegure-se de que o curso é reconhecido no país onde quer trabalhar.
    Há muitos cursos em oferta em Portugal que não tem validade noutros países.

    Quanto à pergunta:

    Colocado por: Reduto25Estava a pensar tirar um curso de empilhador telescópico , isto dá dinheiro ou nem por isso


    Não me parece que seja um trabalho que tenha uma remuneração superior a qualquer outra profissão „comum“.
    Se for um curso para operador de máquinas escavadoras e tiver muita perícia, já pode obter um salário bem superior, dependendo também do tipo de máquina a operar.

    Na empresa onde eu trabalho quase todos os funcionários que trabalham no exterior, tem curso de empilhador financiado pela empresa e por uma entidade relacionada com a formação profissional.
    Já os cursos para operadores de maquinaria de escavação e movimentação de terras, estão restritos a um número pequeno de trabalhadores porque exige mais conhecimento e habilidade.

    Para evitar mal entendidos: Não estou a dizer que o Reduto25 não tem capacidade para fazer qualquer curso, simplesmente refiro-me à maior escassez de bons profissionais que automaticamente inflaciona os salários .
  19.  # 19

    Colocado por: CamõesCalma rapaziada, não se exaltem.😊

    @Reduto25, se é para trabalhar no estrangeiro, assegure-se de que o curso é reconhecido no país onde quer trabalhar.
    Há muitos cursos em oferta em Portugal que não tem validade noutros países.

    Quanto à pergunta:



    Não me parece que seja um trabalho que tenha uma remuneração superior a qualquer outra profissão „comum“.
    Se for um curso para operador de máquinas escavadoras e tiver muita perícia, já pode obter um salário bem superior, dependendo também do tipo de máquina a operar.

    Na empresa onde eu trabalho quase todos os funcionários que trabalham no exterior, tem curso de empilhador financiado pela empresa e por uma entidade relacionada com a formação profissional.
    Já os cursos para operadores de maquinaria de escavação e movimentação de terras, estão restritos a um número pequeno de trabalhadores porque exige mais conhecimento e habilidade.

    Para evitar mal entendidos: Não estou a dizer que o Reduto25 não tem capacidade para fazer qualquer curso, simplesmente refiro-me à maior escassez de bons profissionais que automaticamente inflaciona os salários .


    Obrigado por ter lido e respondido de forma objetiva .

    Sim os que tive a ver era no cenfic pelo que me disseram e uma entidade credenciada na formação .

    Quando diz receber bem nas escavadoras no exterior fala em que valores se conseguir ser mais concreto
  20.  # 20

    Eu no meu trabalho tenho dois cursos de manobrador de empilhador e é raro utilizar atualmente.
 
0.0218 seg. NEW