Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: carolinacvmatos

Olá @tiago_fbpereira, por acaso trata-se da Urbanização Casas do Lago?
    Estou na mesma situação, CPCV assinado em Março de 2022, o apartamento pronto desde o final do ano passado e até agora nada...
    Inclusive fui à Reunião Pública da Câmara Municipal da Amadora em Agosto e o que disseram foi que ainda faltavam esclarecimentos por parte da empresa construtora, uma vez que tinham feito alterações ao projeto original. Ou seja, a construtora diz que a culpa é da Câmara e a Câmara diz que a culpa é da construtora...

Olá carolinacvmatos,
    Exatamente!
    Parece que vamos ser vizinhos no futuro. Resta agora saber quando…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carolinacvmatos
  2.  # 22

Colocado por: tiago_fbpereira

Olá carolinacvmatos,
    Exatamente!
    Parece que vamos ser vizinhos no futuro. Resta agora saber quando…
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carolinacvmatos

Olá @tiago_fbpereira e @carolinacvmatos,
    Mais um futuro vizinho, e pelas datas que referem parece tratar-se dos mesmos lotes.

Tenho acompanhado em contcatos com a CMA e diretamente com o construtor. São quase 3 anos de CPCV, começa a ser frustrante...
    As telas finais juntamente com projeto de alteração foram entregues em Fevereiro, e finalmente aprovadas no fim de Setembro. Está agora a decorrer o processo de propriedade Horizontal e posteriormente irá entrar o pedido de licença de utilização. Pela teoria neste passo deveria ser uma questão de semanas... vamos ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carolinacvmatos
  3.  # 23

Colocado por: sm126

Olá @tiago_fbpereira e @carolinacvmatos,
    Mais um futuro vizinho, e pelas datas que referem parece tratar-se dos mesmos lotes.

Tenho acompanhado em contcatos com a CMA e diretamente com o construtor. São quase 3 anos de CPCV, começa a ser frustrante...
    As telas finais juntamente com projeto de alteração foram entregues em Fevereiro, e finalmente aprovadas no fim de Setembro. Está agora a decorrer o processo de propriedade Horizontal e posteriormente irá entrar o pedido de licença de utilização. Pela teoria neste passo deveria ser uma questão de semanas... vamos ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carolinacvmatos

Olá boa noite,

Também tenho um CPCV feito na mesma altura nessa mesma na urbanização Casas do Lago, mas pela descrição do término da obra será outro lote.
    Em relação ás telas finais aprovadas , quem a informou da aprovação foi a construtora ou foi mesmo a câmara?
    Já percebi que a construtora empurra a demora dos licenciamentos para a câmara.
  4.  # 24

Boa tarde,
    Foi a própria construtora que nos informou.

Agora esperamos pelo deferimento da propriedade horizontal e de autorização de utilização, ambos à espera de resposta da CMA desde Setembro.

Acho incrível o país estar a passar uma um crise habitacional, e o processo de licenciamente de vários lotes e pelo menos duas urbanizações diferentes estar a demorar bem mais de um ano após construção.
  5.  # 25

Colocado por: sm126Boa tarde,
    Foi a própria construtora que nos informou.

Agora esperamos pelo deferimento da propriedade horizontal e de autorização de utilização, ambos à espera de resposta da CMA desde Setembro.

Acho incrível o país estar a passar uma um crise habitacional, e o processo de licenciamente de vários lotes e pelo menos duas urbanizações diferentes estar a demorar bem mais de um ano após construção.

Boa noite ,

Pelo que sei houve uma alteração do projeto em relação ás traseiras , o que provocou o “chumbo” no início do ano.
    Foi-me dito que este ano dificilmente será escriturado algum lote, e para apontarmos para o primeiro trimestre em “princípio”, e que as licenças vão sair quase todas em simultâneo.
  6.  # 26

Colocado por: RafaelM

Boa noite ,

Pelo que sei houve uma alteração do projeto em relação ás traseiras , o que provocou o “chumbo” no início do ano.
    Foi-me dito que este ano dificilmente será escriturado algum lote, e para apontarmos para o primeiro trimestre em “princípio”, e que as licenças vão sair quase todas em simultâneo.

Olá a todos,

Estive a ler este tópico e encontro-me na mesma que situação de vários utilizadores aqui, em causa o lote 43 das Casas do Lago.

Inscrevi-me na assembleia deste mês para perceber a longuíssima demora na emissão da licença de utilização.

Alguém teve algum desenvolvimento desde novembro?

Muito obrigado.
    Concordam com este comentário: RafaelM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_fbpereira
  7.  # 27

Colocado por: ribeiralves

Olá a todos,

Estive a ler este tópico e encontro-me na mesma que situação de vários utilizadores aqui, em causa o lote 43 das Casas do Lago.

Inscrevi-me na assembleia deste mês para perceber a longuíssima demora na emissão da licença de utilização.

Muito obrigado.

Bom dia,

Entretanto parece que as licenças já saíram, a última informação que tive foi que aguardam validação da inscrição das frações junto da AT para posterior registo na Conservatória. Contam enviar documentação para marcação de escrituras no decorrer do próximo mês. Vamos ver...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_fbpereira, RafaelM, ribeiralves
  8.  # 28

>

Colocado por: ribeiralves

Olá a todos,

Muito obrigado.

Boa tarde,

Pelo que sei no lote 39, já está pelo menos uma família a viver.
    Tenho uma pessoa amiga que trabalha numa imobiliária e tem um cliente do lote 42, e recebeu a indicação á 2 semanas que apartir de dia 1 de fevereiro poderia marcar escritura.
    Em relação ao lote43 , que por acaso também é o nosso . O engenheiro e a promotora comercial disseram que saiam as licenças até março. Vamos ver…
    Concordam com este comentário: ASVM
    • ASVM
    • 24 fevereiro 2025

# 29

Boa tarde @RafaelM, será que o lote43 já obteve a licença? Estou na mesma situação, mas na urbanização Neudel.
  9.  # 30

Colocado por: ASVMBoa tarde @RafaelM, será que o lote43 já obteve a licença? Estou na mesma situação, mas na urbanização Neudel.

Boa noite,

Ao dia de hoje , so falta receber a certidão permanente predial da conservatória.
    Em princípio para a semana já deve haver novidades …
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASVM

0.0173 seg. NEW