Colocado por: carolinacvmatos
Olá @tiago_fbpereira, por acaso trata-se da Urbanização Casas do Lago?
Estou na mesma situação, CPCV assinado em Março de 2022, o apartamento pronto desde o final do ano passado e até agora nada...
Inclusive fui à Reunião Pública da Câmara Municipal da Amadora em Agosto e o que disseram foi que ainda faltavam esclarecimentos por parte da empresa construtora, uma vez que tinham feito alterações ao projeto original. Ou seja, a construtora diz que a culpa é da Câmara e a Câmara diz que a culpa é da construtora...
Colocado por: tiago_fbpereira
Olá carolinacvmatos,
Exatamente!
Parece que vamos ser vizinhos no futuro. Resta agora saber quando…
Colocado por: sm126
Olá @tiago_fbpereira e @carolinacvmatos,
Mais um futuro vizinho, e pelas datas que referem parece tratar-se dos mesmos lotes.
Tenho acompanhado em contcatos com a CMA e diretamente com o construtor. São quase 3 anos de CPCV, começa a ser frustrante...
As telas finais juntamente com projeto de alteração foram entregues em Fevereiro, e finalmente aprovadas no fim de Setembro. Está agora a decorrer o processo de propriedade Horizontal e posteriormente irá entrar o pedido de licença de utilização. Pela teoria neste passo deveria ser uma questão de semanas... vamos ver.
Colocado por: sm126Boa tarde,
Foi a própria construtora que nos informou.
Agora esperamos pelo deferimento da propriedade horizontal e de autorização de utilização, ambos à espera de resposta da CMA desde Setembro.
Acho incrível o país estar a passar uma um crise habitacional, e o processo de licenciamente de vários lotes e pelo menos duas urbanizações diferentes estar a demorar bem mais de um ano após construção.
Colocado por: RafaelM
Boa noite ,
Pelo que sei houve uma alteração do projeto em relação ás traseiras , o que provocou o “chumbo” no início do ano.
Foi-me dito que este ano dificilmente será escriturado algum lote, e para apontarmos para o primeiro trimestre em “princípio”, e que as licenças vão sair quase todas em simultâneo.
Colocado por: ribeiralves
Olá a todos,
Estive a ler este tópico e encontro-me na mesma que situação de vários utilizadores aqui, em causa o lote 43 das Casas do Lago.
Inscrevi-me na assembleia deste mês para perceber a longuíssima demora na emissão da licença de utilização.
Alguém teve algum desenvolvimento desde novembro?
Muito obrigado.
Colocado por: ribeiralves
Olá a todos,
Estive a ler este tópico e encontro-me na mesma que situação de vários utilizadores aqui, em causa o lote 43 das Casas do Lago.
Inscrevi-me na assembleia deste mês para perceber a longuíssima demora na emissão da licença de utilização.
Alguém teve algum desenvolvimento desde novembro?
Muito obrigado.
Colocado por: ASVMBoa tarde @RafaelM, será que o lote43 já obteve a licença? Estou na mesma situação, mas na urbanização Neudel.