Colocado por: trofenseAlguém pode dizer quais os documentos que o promotor tem que fornecer ao comprado (eu) aquando da escritura?
Colocado por: trofenseRealmente, quando não se tem nada a dizer mais vale não dizer nada!!!
Colocado por: Pickaxe
Não seja palerma, o notário é que sabe os documentos necessários para a escritura, em vez de agradecer o esclarecimento vem com palermices.
Mas não precisa de agradecer.
Colocado por: Pickaxe
Não seja palerma, o notário é que sabe os documentos necessários para a escritura, em vez de agradecer o esclarecimento vem com palermices.
Mas não precisa de agradecer.
Colocado por: trofenseSe alq2dos restantes prezados foristas me puder ajudar com a questão que coloquei, agradeço.
Colocado por: PickaxePede ao construtor cópia de todos os documentos entregues na câmara e comprovativo de entrega.
Os documentos que deve solicitar são:
Certificado energético
Ficha técnica da habitação
Certificação das instalações elétricas
certificação do ITED
Certificação da rede de gás
Vistoria da empresa que fornece a água, que permite pedir o fornecimento da água.
termo de responsabilidade do diretor de obra ou do diretor de fiscalização que foi entregue na câmara
Com estes documentos marca a escritura e pode habitar a casa.
Colocado por: tiago_fbpereiraOlá @andrevg96,
Desculpe voltar a este tema, gostaria de saber, se possível, em que ponto se encontra o seu projeto (se está resolvido ou em que estado se encontra) porque estou exatamente na mesma situação.
Tenho um CPCV de um apartamento em planta na Amadora, cuja a construtora indica que o atraso se deve a pendências com a Câmara e começo a duvidar se esta informação é a mais correta. Já tentei contactar a Câmara através de e-mail mas não obtive resposta.
Existe algum contacto onde consiga validar esta informação e perceber se de facto o atraso está apenas relacionado com a Câmara?
Obrigado!