Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá...
    Preciso da vossa ajuda.
    Tenho um terreno com 5mil metros onde gostava de construir, só que fui informar-me sobre o PDM daquela área e informaram-me que preciso de 10 mil metros.
    Já falei com várias pessoas e todas dizem-me a mesma coisa ou faço um requalificação de área ou então ponho pra lá umas pedras a fazer de conta que foi uma casa antigamente. Não haverá outras possibilidades????
    Obrigada a todos
  2.  # 2

    Informe-se na Câmara, apesar do tamanho mínimo do terreno, há, pelo menos em alguma Câmaras, argumentos que levam a que com uma dimensão menor se possa construir.
    Tipo:
    - 1ª habitação,
    . não ter outro terreno,
    - haver nas proximidades água e electricidade
    - haver construções a menos de x metros.....
  3.  # 3

    Colocado por: mfsrtinhaOlá...
    Preciso da vossa ajuda.
    Tenho um terreno com 5mil metros onde gostava de construir, só que fui informar-me sobre o PDM daquela área e informaram-me que preciso de 10 mil metros.
    Já falei com várias pessoas e todas dizem-me a mesma coisa ou faço um requalificação de área ou então ponho pra lá umas pedras a fazer de conta que foi uma casa antigamente. Não haverá outras possibilidades????
    Obrigada a todos

    não me parece se não tem nenhuma pré existência de uma casa, tem de esperar um novo pdm, ou então teria de comprar mais outros 5mil m2,
    se estiver inserido em terreno agrícola talvez poderá pedir permissão para construir mas terá de provar que não tem outra habitação, mas tem de ver o que está escrito mesmo em pdm.
 
0.0087 seg. NEW