Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a ser despejada da casa onde vivi durante 30 anos, a qual ajudei a construir, mas como estava em nome do meu sogro e ele tinha dividas, foi penhorada por 23850 € (vivenda T2). Neste momento o meu dilema é q tenho dois filhos a encargo, recebo 400€ de rendimento e não tenho posses para arrendar uma casa sem ajuda. A Camara municipal não tem vagas em bairro social, a seg.social diz q não me pode ajudar pois não sou sequer desempregada e tenho filhos a quem posso exigir ajuda. Alguém pode ajudar?
  2.  # 2

    Não a posso ajudar, infelizmente, mas deve mencionar a sua localidade para o caso de haver alguém que a ajude.

    boa sorte!
  3.  # 3

    Colocado por: vandaanjosEstou a ser despejada da casa onde vivi durante 30 anos, a qual ajudei a construir, mas como estava em nome do meu sogro e ele tinha dividas, foi penhorada por 23850 € (vivenda T2). Neste momento o meu dilema é q tenho dois filhos a encargo, recebo 400€ de rendimento e não tenho posses para arrendar uma casa sem ajuda. A Camara municipal não tem vagas em bairro social, a seg.social diz q não me pode ajudar pois não sou sequer desempregada e tenho filhos a quem posso exigir ajuda. Alguém pode ajudar?
    A Zona de residência é Vimeiro (Lourinhã)
  4.  # 4

    A minha zona de residência é Vimeiro (Lourinhã)
 
0.0085 seg. NEW