Colocado por: RicardoPortoÉ uma augi? Pergunta ao presidente da augi
Colocado por: jccroloBoa noite.
Eu comprei um terreno nas Quintinhas, consulte a tabela no link abaixo nestes pontos é é só somar e fazer as contas:
https://www.cm-almada.pt/sites/default/files/2023-12/Tabela_de_Taxas_para_2024.pdf
8.10- Participação nos equipamentos coletivos locais, em áreas em que as infraestruturas não estejam asseguradas pelo loteador ou em lotes constituídos ao abrigo do art.º 6º, nºs 4 e 5 do RJUE, na sua atual redação, por fogo;
8.11- Comparticipação na obra de enxugo na bacia de Vale Cavala, por cada fogo ou utilização equivalente;
8.12.1.12- Por m2 de área de construção para habitação, comércio, serviços e armazéns, incluindo arrecadações.
8.12.4- Nas operações urbanísticas em áreas em que as infraestruturas não estejam asseguradas pelo loteador ou em lotes constituídos ao abrigo do artigo 6.º, n.ºs 4 e 5 do RJUE, na sua atual redação, à área edificável definida para o lote é aplicado o índice 0,5 do referido em 8.12.1., para além do valor previsto em 8.12.1 para cada m2 de construção.
Isto é só as infraestruturas.
Espero ter ajudado, bem vindo ao concelho onde mais se mete ao bolso para construir.
Colocado por: teetetoIa tendo um enfarte do miocárdio
Colocado por: PalhavaDeviam era legalizar as AUGIS de uma vez.
Colocado por: Na_mouchEsses valores são oficiais?
Eu paguei perto de 2500€(Braga), area bruta de 370m2
Colocado por: Na_mouchEsses valores são oficiais?
Eu paguei perto de 2500€(Braga), area bruta de 370m2
Colocado por: Na_mouchEsses valores são loucos. Uma injustiça total
Depois querem que as pessoas façam casa....dasss