Colocado por: MDMDe que lado é o norte?
Acho que valia a pena tentar organizar a casa de modo à entrada principal não ser pela cozinha. Tem alguma área desperdiçada nessa distribuição e na IS2 que merecia outra organização.
A opção pelos roupeiros junto à janela não beneficia a entrada de luz na divisão.
Felicidades para o projeto.
Colocado por: Pedro Barradasa IS 2, deveria ter outra organização. eventualmente subdividir em duas. Uma de serviço (sanita + lavatório), a outra,completa para servir os quartos.
Aquele pátio/ distribuição na zona intima parece-me sobre dimensionado.
Colocado por: Pedro BarradasOs quartos a Norte!?. Reveja todo o projecto.
Colocado por: MDMDe que lado é o norte?
Acho que valia a pena tentar organizar a casa de modo à entrada principal não ser pela cozinha. Tem alguma área desperdiçada nessa distribuição e na IS2 que merecia outra organização.
A opção pelos roupeiros junto à janela não beneficia a entrada de luz na divisão.
Felicidades para o projeto.
Colocado por: MDMDevia ter um hall de entrada. Inverter as ISs pelos quartos parece-me o mais lógico.
Colocado por: marco1quanto ao resto poderia haver afinações mas para já aconselho a que se pondere essa estrutura, são €desperdiçados em tantos pilares e sem uma logica credivel de alinhamentos