Colocado por: famoliveiraJá ponderei desistir ou suspender a venda por uns tempos mas sinceramente não sei o que fazer.Sobretudo não faça nada à pessa, nem por pressão da imobiliária. Se o contrato é só vender após ter uma casa para comprar que cumpra com os requisitos, não irá vender sem ter a certeza que está a fazer uma troca vantajosa.
Colocado por: PickaxeDeixe-se estar sentada à espera que uma imobiliária encontre uma casa para você viver.
Colocado por: VarejoteVenda e compra simultânea, mas o que aparece écaroe necessita de obras.
Deduzo que esteja a vender o seu apartamento abaixo do valor de mercado.
Colocado por: PiafinhoAs casas que a Imobiliaria lhe propoe são as que tem em carteira.
Pode estar a lidar com uma imobiliaria que nao tem expressão na sua zona.
Sugeria ir a sites de pesquisa online como o idealista e fazer a procura por si. Poderá encontrar algo que lhe interesse.
Também deverá conseguir entender se o que se passa é falta de oferta na zona ou falta de opções dessa Imobiliaria.
Colocado por: PickaxeVocê só abre a porta se quiser.
Colocado por: famoliveiraAlguém me sabe dizer se posso suspender as visitas à casa por um tempo? É que voltei a informar a imobiliária que não vendo a casa sem ter outra ao nível desta onde viver, e continuam a marcar visitas à minha casa sem parar e sem se mostrarem preocupados onde vou viver.
Colocado por: NTORION
Então e qdo encontrar outra depois como a compra se não tem comprador para a sua?
O problema é que mudou de ideia e n a quer vender, é assumir isso.
Colocado por: famoliveiraNão tendo assinado qualquer contrato com a imobiliária posso desistir disto já?
Colocado por: famoliveiraSe eu não a quisesse vender assumia sem qualquer problema até porque sou uma pessoa que assume tudo o que faz na vida sem medos. Você entende as coisas como quiser.
Acho que não é difícil entender que quero vender, não quero é ir para debaixo da ponte porque se me aparecer um comprador, vendo-a e depois?? Vou para onde?
Colocado por: famoliveira
Tenho feito isso mesmo. A oferta é mesmo muito pouca na minha zona. As casas minimamente decentes custam cerca de 200 mil euros.
Colocado por: jorgemlflorencioTudo depende da zona de venda e de compra.
Isto chamou-me a atenção. A meu ver, hoje em dia,uma casa minimamente decente por 200 mil euros é um achado!
Creio que terá que se convencer que, para passar de um apartamento para uma moradia, terá que aumentar a hipoteca que tem actualmente, e parece-me que deseja o contrário. Todos desejamos, mas não dá...