Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Andei a pedir orçamentos de caixilhos em PVC tendo recebido 3 vários orçamentos:

1º Orçamento Deceuninck com vidro duplo Planitherm 4S 6mmx20x5mm Stadip incolor
    Ferragens Roto

2º Orçamento Cortizo Serie A70 AbisaGrada com vidro duplo Planitherm 4S 6mmx16x44.1 Stadip Incolor
    Ferragens da marca!!??

3º Orçamento Rehau Euro Design 70 com vidro duplo SATINOVO MATE 8mm(7,9mm) Annealedx18x6mm Planiclear Temperado COOL LITE SKN 154 II
    Ferragens Roto

O orçamento da Rehau e Deceuninck estão muito próximos em termos de valor e a da Cortizo 1500 euros mais barato.

Qual é a melhor escolha?
    Será que a Rehau sendo mais cara 1500 euros vale o investimento?
    Em que gama se situa a Deceuninck ?

Obrigado
  2.  # 2

Alexandre,
    Tanto a Rehau como a Deceuninck são, na minha opinião, superiores à Cortizo. Em que das 3, nenhuma seja gama baixa.
    Por essa razão, temos visto uma forte aderência em Portugal à Cortizo, a sua vantagem é o preço, geralmente mais em conta do que a sua competição, na sua gama, que é média.
    Mas, para mim, a Rehau e a Deceuninck são superiores em qualidade quando comparadas à Cortizo.
    Embora sejam as 3 de gama média, dou à Rehau e à Deceuninck um + em cima da gama.
    Se justifica a diferença de preço, o comprador é que tem que ver qual a sua conveniência. A Cortizo também se porta bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlexandreFalca
  3.  # 3

Colocado por: CMartinAlexandre,
    Tanto a Rehau como a Deceuninck são, na minha opinião, superiores à Cortizo. Em que das 3, nenhuma seja gama baixa.
    Por essa razão, temos visto uma forte aderência em Portugal à Cortizo, a sua vantagem é o preço, geralmente mais em conta do que a sua competição, na sua gama, que é média.
    Mas, para mim, a Rehau e a Deceuninck são superiores em qualidade quando comparadas à Cortizo.
    Embora sejam as 3 de gama média, dou à Rehau e à Deceuninck um + em cima da gama.
    Se justifica a diferença de preço, o comprador é que tem que ver qual a sua conveniência. A Cortizo também se porta bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AlexandreFalca

Obrigado
  4.  # 4

Não tem de que, note que é mera opinião minha.

0.0108 seg. NEW