Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a procura da minha primeira casa e encontrei um apartamento num anúncio em que o chão e o rodapé parece danificado (canto inferior direito).
    chao danificado


    Alguém sabe o que poderá ser este dano? Nas outras imagens das outras divisões do apartamento podemos ver que o mesmo dado acontece.


    Desde já um obrigado!
  2.  # 2

    Isso muito possivelmente a pessoa passava a esfregona molhada no chão e rodapes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zilak
  3.  # 3

    Não se assuste, isso é ilusão de ótica, no site da ERA diz que o apartamento é totalmente remodelado. E parece mesmo um excelente negócio, 1 quarto de milhão por 63 m2 de area bruta... E pela fotos da fachada claramente o imóvel não tem mais de 30 anos...

    Ps. desculpe a ironia acima, mas eu se fosse a si visitava o local e aferia in loco o estado do imóvel.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesNão se assuste, isso é ilusão de ótica, no site da ERA diz que o apartamento é totalmente remodelado. E parece mesmo um excelente negócio, 1 quarto de milhão por 63 m2 de areabruta... E pela fotos da fachada claramente o imóvel não tem mais de 30 anos...

    Ps. desculpe a ironia acima, mas eu se fosse a si visitava o local e aferia in loco o estado do imóvel.


    Percebo a ironia ahahah. Infelizmente estes valores parece ser algo que vou ter que aceitar se quiser viver em Lisboa...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Joao Dias
 
0.0103 seg. NEW