Colocado por: slayson88Disseram-me no entanto,
Colocado por: slayson88Avisaram-me que atualmente a CM de Torres está a demorar 1.5/2 anos para dar resposta!depois da alteração da lei? duvido
Colocado por: SG_arquitectoBoa tarde,
Se tem um lote, terá mesmo de efectuar uma comunicação prévia face ao novo simplex urbanístico. E sim, tem de se entregar toda a documentação que mencionou.
Quanto aos prazos, se a câmara não se pronunciar pode iniciar as obras ao fim de 20 dias, após o pagamento das taxas urbanísticas. Se houver consultas a entidades externas deve requer primeiramente por sua iniciativa à entidade.
Fico disponível para o ajudar neste processo, se necessitar.
[email protected]
Cumprimentos,
Colocado por: DVG90após efetuar a liquidação das taxas num prazo não inferior a 60 dias (uteis).
Colocado por: DVG90o meu entendimento é que apenas pode fazer autoliquidação das taxas após 60 dias, o que não faz muito sentido para uma comunicação prévia. O Simplex que supostamente seria para "simplificar" e acelerar processos, faz o promotor esperar 15 + 60 dias para iniciar uma construção de uma comunicação prévia.
Colocado por: CuriousBuilderNo meu caso vamos submeter um PIP, para ver se não está nada fora dos parâmetros. Depois, será CP, dado que é um loteé um lote e necessita um PIP??? isso não faz sentido
Colocado por: antonylemosé um lote e necessita um PIP??? isso não faz sentido
Colocado por: antonylemosé um lote e necessita um PIP??? isso não faz sentido
Colocado por: PickaxeAcho que a câmara não vai aceitarpois não irá, mas o DO vai gastar o dinheiro numa coisa desnecessária.. «do you want large fries with your order?»
Colocado por: Pedro Barradashá casos e casos, mas não é a norma.
Olha que já tive um caso...Ainda bem que optamos por licenciamento na altura... apesar da planta sitnese indicar um poligono de implantação... Afinal foi necessa´rio parecer APA, e a licença condicionou a construção dos muros de vedação, movimentos de terras, etc...
slayson88Como vai o processo de licenciamento, já teve resposta da Câmara?