Colocado por: exlybrisvejo que vai passar pelo meu terreno
Colocado por: hangasPedro, entendo que o user exlybris não tenha formulado a frase da melhor forma, e que queira dizer que a rede vai servir o terreno dele, e não necessariamente passar dentro do mesmo.
Mas posso estar enganado.
Colocado por: Pedro BarradasAntes demais, tem alguma comunicação por escrito a solicitar o direito de passagem da infraestrutura?, foi alvo de expropriação ou foi comunicado algum tipo de contrapartida pela passagem?
O melhor é contactar a divisão de obras municipais e pedir esclarecimentos!!!
Colocado por: Pedro Barradas
É verdade, pode ser esse o caso. Aguardemos.
Colocado por: exlybris
Afinal entraram em contato comigo para avisar que vão passar dentro do meu terreno, inclusive vai danificar o muro. Vieram apenas informar, dizem eles, não vieram pedir autorização.
Colocado por: exlybrisAfinal entraram em contato comigo para avisar que vão passar dentro do meu terreno, inclusive vai danificar o muro. Vieram apenas informar, dizem eles, não vieram pedir autorização.
Colocado por: rguerreiro79
Faça um levantamento fotográfico dos muros e do armazém, pois se danificarem alguma coisa vão fugir à responsabilidade se possível.
Ando à 2 anos com um problema semelhante(danos no muro) com as Infraestruturas de Portugal por causa das obras da linha do oeste.
Mas como passam dentro do seu terreno sem uma expropriação ou algo do género?
Colocado por: Soliva
Espero que os tenha “avisado” que na sua propriedade quem manda ….não são eles …
Colocado por: Solivaespero que tenha noção que existe expropriação, servidão e direitos de passagem.
Espero
Colocado por: RicardoPortoE os ramais têm caminhos alternativos seguramente, não é por uma questão de poupar tubo que atravessam terrenos.
Vá aos serviços de águas da sua zona e consulte o projeto da obra
Colocado por: RicardoPortoE quem o aprovou em que moldes aprovou? Constituiu uma servidão?