Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde amigos dos leigos, eu sou um deles. Preciso de ajuda/sugestões. Estou a precisar de remodelar casa de banho pequena e como nada percebo desta aventura então cá vai. Aproveitar o espaço o melhor possível e procurando não gastar muito envio foto do que tenho instalado e queria no essencial eliminar a banheira e por poliban venham dai essas ideias
  2.  # 2

    bem essse espaço é um pouco reduzido
    eu tirava o bidé e fazia assim
  3.  # 3

    bem a sua planta tem 2.15 de profundidade segundo as cotas
    então até dá mais folga
    fica aqui a correção
  4.  # 4

    Colocado por: marco1bem essse espaço é um pouco reduzido
    eu tirava o bidé e fazia assim
    Obrigado Amigo Marco 1 ,boa sugestão mas a pedido de varias familias o bidé não deve desaparecer.Se a porta for um entrave a outra ideia posso por a abrir para esquerda
  5.  # 5

    Ou ainda por a porta de correr pela parte de fora.
  6.  # 6

    bem assim é mais complicado

    ainda assim preferia ter uma base de duche de 75 x 90, alargar a porta e manter este layout
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obraQuim
  7.  # 7

    Assim obriga a alterar a saida/descarga da sanita, é muito complicado alterar??
    Mais e perspetiva de custos incluindo novo revestimento paredes colando em cima do existente e chão novo? Lá vão os meus trocos
  8.  # 8

    mudar a descarga da sanita é o menos que pesa e o menos complicado pois é quase ao lado da existente
    os aparelhos em si, as torneiras e os revestimentos de parede e piso é o que mais vai pesar.
    penso que vale a pena pois a wc fica mais funcional e até com melhor acesso á janela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obraQuim
  9.  # 9

    Obrigado eu interromo me é mais sobre a mão de obra. O resto do material um pouco a pancada faço um palpite
  10.  # 10

    isso é um apartamento '
    quantos anos tem o predio?
  11.  # 11

    E o r/chao de uma moradia que tem + um primeiro andar e tem 47 anos
  12.  # 12

    Colocado por: marco1bem essse espaço é um pouco reduzido
    eu tirava o bidé e fazia assim

    Alterei minha wc para um posicionamento parecido a este e é bem funcional.

    A minha base é de 80x120.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obraQuim
  13.  # 13

    muito obrigado pela achega.extravassando um pouco o sentido da publicação e custos com alteração e
    Possivel indicar
  14.  # 14

    Que tipo de base recomendam estava inclinado para acrilica!! Pessoalhabilitado para executar esta trabalho na zona da Parede Cascais a preço razoável existe?obrigado agradeço a vossa ajuda
  15.  # 15

    Colocado por: marco1E o r/chao de uma moradia que tem + um primeiro andar e tem 47 anos
  16.  # 16

    lá está

    vai ter de substituir a canalização quase de certeza e sendo moradia sem vizinhos em baixo e em cima pode mexer nisso e nos esgotos sem grandes constrangimentos.
    Concordam com este comentário: obraQuim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obraQuim
  17.  # 17

    Sim embora sejam pisos independentes dá para o fazer .O pior é os euros são poucos e para arranjar alguém capaz ficará carote e onde o encontrar não será tarefa fácil. Vou procurar.obrigado
  18.  # 18

    pois e na zona onde é vai ter que ter muita sorte em encontrar um bom profissional, é que para esse serviço o que não faltam são "empresas", biscateiros etc que parecem mágicos antes de começar o trabalho.
    Concordam com este comentário: obraQuim
  19.  # 19

    Boas
    A festa
    ainda não saiu do adro e so avança com com a vossa ajuda/,colaboração o mordomo não foi talhado para estas andanças vai daí sugeriram me que a melhor base para o duche seria a acrilica sera?e como com as medeidas 90-75 parecem ser raras menos me ajudam na decisão. Ajudem me
  20.  # 20

    Eu trocava o bidé pelo lavatório, e invertia a abertura da porta (de direita para esquerda).
    Intervenção fácil e barata
 
0.0183 seg. NEW