Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, como estão?
    Preciso de ajuda, pois não sei como recorrer a uma situação que venho passando por alguns condóminos do prédio, arrendei a casa da porteira a 1 ano, venho sofrendo assédio moral por alguns condóminos, onde a administradora do condomínio foi notificada, porém não teve mudanças, e as coisas só se agravaram, onde fui ameaçado por um dos condóminos, já foi feito uma participação na PSP, porém as perseguições continuam, uma situação de xenofobia.
    Como posso e onde posso denunciar administração do prédio e os condóminos? Pois descobrir que a administradora do condomínio é a própria também responsável pela gestão do condomínio.
    Não existe uma empresa pessoal que faça a gestão do condomínio, quem faz todo os procedimentos da “empresa” de condomínio, é a própria síndica/administradora do condomínio.
    Nesse caso, não existe nem a possibilidade de registrar uma reclamação no livro de reclamações, pois não é uma empresa de condomínio que faz a gestão do prédio e sim uma síndica/administradora.
  2.  # 2

    Qual foi o problema, ao certo?

    Já chamou a PSP?
  3.  # 3

    A Administração de condomínio, seja ela qual for, não tem nada a ver com os comportamentos individuais dos condóminos.
    Pelo que relata, a queixa que tem de efetuar é direcionada às pessoas que o ameaçaram, ou que tem comportamentos que o ameacem.

    Pode sempre tentar por estes canais:
    https://eportugal.gov.pt/servicos/apresentar-uma-queixa-a-comissao-para-a-igualdade-e-contra-a-discriminacao-racial

    https://lisboaacolhe.pt/apoio-ao-a-imigrante/denuncia-de-xenofobia/
    Concordam com este comentário: Pickaxe, BoraBora
  4.  # 4

    Qual é o motivo para andarem atrás de si?
  5.  # 5

    A casa da porteira é propriedade de TODOS os Condóminos do prédio. São os seus senhorios. A Administração apenas faz a gestão administrativa com ou sem o apoio de uma Empresa externa. Se os seus senhorios o tratam mal a melhor solução é ir viver para outro lado pois não deve demorar que eles acabem com o contrato de arrendamento.
 
0.0103 seg. NEW