Colocado por: Eugenia MatosPoxa, lembra até disso é? Eu procurei TODOS aqueles sites que me indicaram e até tentei uns online mas presencialmente nenhum. Não tive tempo.
Colocado por: Eugenia MatosO Soliva e o AMG são cheios de frases de efeito :)
Vejam...o Soliva e o AMG são a mesma pessoa????? Esta resposta foi escrita pelo AMG...hummm
Acho que são do Bloco
Colocado por: AMG1
Continuam a existir. Ainda há poucas semanas estive na de São Francisco e continua a ser o que sempre foi, pelo menos aos meus olhos.
Colocado por: Palhava
Claro que sim!
Construir cidade dessas em Portugalde novo(de raiz ) é que não!
Como?
Não há terreno nem dinheiro 💰💰💰💰.
Não imaginava que a minha militância partidária fosse tema que ocupasse o seu espirito. Tenho pena de não ter aqui o cartão a mão senão colocava já aqui uma fotografia para lhe tirar as dúvidas, porque nem imagina a imensa preocupação que me causou esse seu "achismo".
Nestas coisas dos nomes e designações pretensamente pejorativas, lembro-me sempre do que a minha avó dizia..."o meu nome é Maria Clara, o resto é de vossa graça".
Colocado por: Soliva
Eugenia, se calhar um pouco de esforço na integração em Portugal também não lhe fazia mal.
“Quem vem para Portugal tem de saber adaptar-se e integrar-se seja nos nossos costumes elíngua…”
Trabalhe um pouco mais nessa língua portuguesa, senão arrisca-se a ser estigmatizada como tantos compatriotas o são no nosso país, inclusive pelos seus próprios conterrâneos .
( Não se apoquente … estava só a brincar consigo )
Colocado por: ricardoantunesE apesar de tudo, quem nos %#$%#$ mais, veste fato e gravata.
Colocado por: vmontalvao
Não consegue arranjar noticias recentes ou parou em 2016?
Colocado por: SolivaQuem vem para Portugal tem de saber adaptar-se e integrar-se seja nos nossos costumes elíngua…”
Colocado por: Eugenia Matos
Bocejo.
Colocado por: Palhavamuitos estabelecimentos "fantasma" que têm dezenas de funcionários registados e não estão lá, a loja não factura para pagar a tanta gente nem para pagar a renda, e mantém portas abertas.
Colocado por: Bragas VE eu disse-lhe: “ Ai é? E no Canadá falam bem português no país inteiro ou é só em algumas cidades?”
Não me diga que foi preciso haver imigrantes em Portugal para termos toxicodependentes a consumir em plena rua. Nunca ouviu falar do Casal Ventoso e das ruas de Campo de Ourique e Alcântara que estavam proximas?
Colocado por: Sasapo
ensinam português no sistema de ensino publico do canada?