Colocado por: PalhavaPortanto.
Na sua óptica.
Violência justifica mais violência.
Muito bem 👏
Colocado por: PalhavaA polícia tem medo.
Mas também não pode agir sem motivo.
Colocado por: PalhavaA polícia tem medo.
Mas também não pode agir sem motivo.
Colocado por: MoradiacoimbraMesmo tendo motivo a policia nao pode intervir pois e logo racismo ou xenofobia, Inqueritos tudo para cima da policia
Colocado por: Carvai
Ou quando intervém e leva com um cidadão (estrangeiro) a passar duas vezes por cima de um Policia é um mero incidente sem importância, nada como 2 murros de um bêbado num "famoso" actor.
https://sicnoticias.pt/pais/2025-06-03-apanhado-suspeito-de-atropelar-policia-que-ficou-em-estado-grave-9938acb4
Colocado por: AMG1o bebado que agrediu o actor estaria a distribuir propaganda racista ou nazi
Colocado por: Carvai
Não li na noticia qualquer referencia á distribuição de propaganda. Teriam estado na cerimonia dos Antigos Combatentes organizada pelos meus amigos Avelar e Amorim mas onde não estive. Teriam estado envolvidos em insultos ao "futuro" PR por causa do Imã.
Depois foram almoçar ali perto e depois dos copos meteram-se com a actriz da t-shirt CHE.
O italiano estava a distribuir droga o que evidentemente não tem a importância de um folhetos racistas inexistentes.
https://observador.pt/2025/06/13/cruel-ato-de-violencia-ator-agredido-em-teatro-quebra-silencio-e-pede-que-caso-seja-exemplarmente-investigado-e-punido/
A noticia cita o Expresso, mas como deixei de assinar este não posso confirmar se no fofinho "Espesso" falava em propaganda.
Colocado por: AMG1Vi que já se refere ao sr. Almirante como o futuro PR. Antes disso ainda vai haver antes eleições, ou também já determinaram que será ele e não vale a pena perdermos tempo com esses detalhes próprios das democracias.
Colocado por: taunus
Por norma as "democracias" de esquerda é que são avessas a eleições...
Colocado por: AMG1salvo se já alguém souber o resultado antecipadamente
Colocado por: Carvai
E até há democracias muito desenvolvidas em que o Chefe de Estado não é eleito, chama-se monarquias.
Colocado por: AMG1Nos anos 70, nos éramos jovens e a violência politica e a intolerância vinha dum lado e eu combati-a, hoje vem do outro, mas eu apesar de mais "vivido", não vou deixar de a combater.
Colocado por: Carvaiacho que faz muito bem combater esses bêbados que dão murros em actores e policias.
E continuáramos indiferentes aos terroristas e até os subsidiarmos.
https://pt.euronews.com/my-europe/2025/06/13/
Colocado por: Carvai
E acho que faz muito bem combater esses bêbados que dão murros em actores e policias.
E continuáramos indiferentes aos terroristas e até os subsidiarmos.
https://pt.euronews.com/my-europe/2025/06/13/portugues-suspeito-de-aderir-ao-estado-islamico-recebia-subsidio-de-900-euros
Colocado por: CarvaiClaro tem toda a razão, quando um branco mata ou agride um negro é um acto bárbaro de racismo. Se for um negro a matar um branco ou a queimar um vivo é um mero episódio de amor ao próximo.
E se a sua Esposa nasceu em Moçambique deve saber que em 50 anos de independência morreram 1 milhão de moçambicanos vitimas das conquistas "socialistas". Mas prontes, eram 99% negros por isso não é relevante e até damos nome de ruas aos assassinos. A própria bandeira tem uma catana e uma Kalash instrumentos muito usados para limpar essa população reacionária.
E devemos combater fortemente os nazis portugueses que nestes últimos 50 anos já mataram alguns milhares de negros (lembrou um mas deve saber dos outros).
E também temos de nos preocupar com os inúmeros países liderados por nazis onde diariamente são mortos negros e judeus. Segundo o Putin é caso da Ucrânia embora agora não me lembre de nenhum outro.