Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olä pessoal , tenho um esquentador a gäs natural , jä com alguns anos e que estä instalado numa divisäo com apro.20m² e nesta sala pretendo instalar um ar condicionado . Neste caso seria melhor trocar o esquentador antigo por um esquentador estanque- ?ventilado?
  2.  # 2

    Um AC de parede, não retira, nem injeta ar na divisão, só o aquece/arrefece, o ar é o mesmo.
  3.  # 3

    Colocado por: VarejoteO AC não retira, nem injeta ar na divisão, só o aquece/arrefece, o ar é o mesmo.
  4.  # 4

    Certo k o ar e o mesmo , mas na divisäo onde o esquentador trabalha tenho uma entrada de ar 10x10cm que ,penso eu, näo condiz com o AC , a minha ideia era tapar
  5.  # 5

    Colocado por: portugal patricioCerto k o ar e o mesmo , mas na divisäo onde o esquentador trabalha tenho uma entrada de ar 10x10cm que ,penso eu, näo condiz com o AC , a minha ideia era tapar


    Mas assim está a tapara entrada de ar para o esquentador, nada tem a ver com o funcionamento do AC.
  6.  # 6

    penso k pode näo ter a ver com o funcionamento mas possivelmente com o rendimento, a entrada do ar näo pode ser feita com um modelo estanque ?
  7.  # 7

    Colocado por: portugal patriciopenso k pode näo ter a ver com o funcionamento mas possivelmente com o rendimento, a entrada do ar näo pode ser feita com um modelo estanque ?


    Esquentador estanque tem de ter tubo para a rua, o mesmo tubo, tem entrada e saída, não pode ligar à conduta chaminé.
 
0.0119 seg. NEW