Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros e caras foristas, como o título indica, o senhor meu esposo prefere fazer qualquer tarefa que não lavar a louça:

1) por causa dos detergentes, o que foi facilmente resolvido porque começámos a fazer os nossos

2) por causa da torneira

Efectivamente esta torneira de jardim é uma vergonha, mas quando a tentámos substituir recomendaram que só investíssemos quando fizéssemos obras.

Estas obras não vão acontecer tão cedo e venho aqui pedir as vossas engenhosas soluções para este problema (trocar de esposo não está em questão porque vou no sétimo e o único defeito que encontro a este é este).

Agradecida 😎
      Screenshot_20240617_171815_Gallery.jpg
      Screenshot_20240617_171823_Gallery.jpg
  2.  # 2

Compre uma maquina de lavar. Aqui em casa trouxe muita harmonia ao lar.

Agora a discussão é sobre quem arruma a louça, mas pelo menos a questão de saber quem a lava, ficou resolvida.
    Concordam com este comentário: diouf_matos, mafgod, SS1128
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
    • marize
    • 17 junho 2024 editado

# 3

HAL, quero uma substituição de torneira não um eletrodoméstico 😉

[edit] esta cozinha é temporária, aquele temporário que vai ficar uns aninhos
  3.  # 4

Ahh, ok. não tinha percebido. Entendi que o problema era o lavar a louça e a torneira apenas uma desculpa.

Sendo assim tem opções dos 50 aos 5000 euros. Se é temporário compre uma coisa mais barata. Tipo esta:
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      Screenshot_2024-06-17-18-30-47-933_com.amazon.mShop.android.shopping.jpg
    • marize
    • 17 junho 2024 editado

# 5

HAL é mesmo algo assim que procuro, mas não tenho encontrado de parede, só de balcão!!

Pode-me enviar o link por msg privada por favor?
  4.  # 6

Adiciono outro modelo se o seu marido preferir.

Tenho torneiras caras em casa e outras baratas da Amazon (questões estéticas da esposa). O que posso dizer é que até ver todas duraram pelo menos um par de anos sem queixas.

Porém o metal das torneiras da Amazon nota-se que é mais fraco e mancha mais facilmente de calcário
      Screenshot_2024-06-17-18-35-29-917_com.amazon.mShop.android.shopping.jpg
    • marize
    • 17 junho 2024 editado

# 7

O marido não vai escolher o modelo, sou eu 😎 a menos que ele venha ler o post, a torneira chega a casa antes que ele saiba que vai mesmo ser trocada 👌

Eu vou tentar algo na versão mais barata possível porque num par de anos vai para o lixo.
  5.  # 8

Já enviei Marize. A versão de baixo custa 15 euros, perfeita para durar 2-3 anos.
  6.  # 9

Quando vi o título do tópico, achei que fosse mais um daquele tipo o da Raquel22…
    Concordam com este comentário: diouf_matos, Nostradamus, PedroRibeiro09, jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  7.  # 10

Colocado por: marizeCaros e caras foristas, como o título indica, o senhor meu esposo prefere fazer qualquer tarefa que não lavar a louça:

8.  # 11

só tem água fria?
  9.  # 12

HAL > muito obrigada! Já estou a escolher o modelo

Bragas > a ideia foi mesmo essa! até escrevi que já me tinha casado sete vezes! Mas a única pessoa que veio em socorro, terá noção que isso não é verdade 😅

Wilson > a ideia seria boa, mas não consigo pegar o meu esposo ao colo
  10.  # 13

Acabei por comprar esta, que dentro dos feedbacks que tinha, me pareceu a mais fiável (31€ e troca o passo com entrega)
      Sem título.png
  11.  # 14

Sim, é uma daquelas cozinhas de apoio, com lareira de chão (que na verdade nos tem apoiado imenso) 😅

Colocado por: marco1só tem água fria?
  12.  # 15

Colocado por: marizevenho aqui pedir as vossas engenhosas soluções para este problema (trocar de esposo não está em questão
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, desofiapedro
      41387041-mulher-irritada-velha-que-ameaça-com-uma-vassoura-em-casa.jpg
  13.  # 16

Colocado por: marizeCaros e caras foristas, como o título indica, o senhor meu esposo prefere fazer qualquer tarefa que não lavar a louça:

1) por causa dos detergentes, o que foi facilmente resolvido porque começámos a fazer os nossos

2) por causa da torneira

Efectivamente esta torneira de jardim é uma vergonha, mas quando a tentámos substituir recomendaram que só investíssemos quando fizéssemos obras.

Estas obras não vão acontecer tão cedo e venho aqui pedir as vossas engenhosas soluções para este problema (trocar de esposo não está em questão porque vou no sétimo e o único defeito que encontro a este é este).

Agradecida 😎
      Screenshot_20240617_171815_Gallery.jpg
      Screenshot_20240617_171823_Gallery.jpg

Então se o marido nao gosta, nao deve fazer. Simples. A esposa deve sempre fazer as vontades ao conjuge e nunca devem contraria-lo.
    Apenas a minha opiniao.
  14.  # 17

primo Ze, manda esta imagem ao Sirruper mas com o dedinho do meIo esticado que ele não conhece as mulheres da nossa raça 😂
  15.  # 18

Colocado por: marizeprimo Ze, manda esta imagem ao Sirruper mas com o dedinho do meIo esticado que ele não conhece as mulheres da nossa raça 😂

Guarde a boa disposição para quando aparecer aqui o reduto25
    Concordam com este comentário: marize
  16.  # 19

O Reduto25 até me parece ter um humor selectivo como o meu, seguramente até tem umas imagens a partilhar 😅

(o que é certo é que com a brincadeira já tenho a torneira comprada e o resto é cumbersa)
    • Soliva
    • 17 junho 2024 editado

# 20

Resta saber qual é a desculpa que ele vai usar para continuar a não querer lavar a louça 😂😂😂😂.
    Olhe que na minha faço TUDO … menos isso .
    Enquanto não comprei máquina , não descansei .
    Não há coisa pior !
    Concordam com este comentário: bit0

0.0226 seg. NEW