Colocado por: SolivaResta saber qual é a desculpa que ele vai usar para continuar a não querer lavar a louça 😂😂😂😂.
Olhe que na minha faço TUDO … menos isso .
Enquanto não comprei máquina , não descansei .
Não há coisa pior !
Colocado por: Vítor MagalhãesVejo muito pessoal a dizer que não gosta de lavar a loiça, não considero isso um problema, durante a semana sou eu quem a lava e com headphones nos ouvidos a ouvir Tony Anderson. Acaba por funcionar como uma terapia 👍
Colocado por: desofiapedroe detestar é passar a ferro, detesto passar a ferro, é uma seca pegada, tanto é que só passo quando preciso da roupa, arrumo tudo direitinho ... amarrotado xD
Colocado por: Vítor Magalhães
Outra tarefa que faço na boa. Curiosamente também só passo a ferro a roupa que vou vestir no próprio dia ou no dia seguinte, a roupa conforme sai da maquina de secar ou estendal dobra-se e arruma-se.
Colocado por: desofiapedro
Acredito, há até malta que adora passar enquanto vê televisão... eu não xD gosto de ver as coisas ficarem direitas mas acho uma seca kkkkkk
Colocado por: marizemedicação, principalmentea hormonal
Colocado por: marizepor curiosidade não passamos a ferro! No inverno/outono, a roupa sai da máquina de secar, é dobrada ainda morna e fica impec.. no verão penduramos em cabides e molas postas em sítios estratégicos para não marcar e está pronto a usar outra vez 🥸Igual aqui por casa. Em termos ambientais o passar a ferro é uma actividade péssima, alem de nem eu nem a esposa gostarmos de o fazer.
Colocado por: marizeo sr meu marido come umas 20x
Colocado por: marize1) por causa dos detergentes, o que foi facilmente resolvido porque começámos a fazer os nossosTanga? Ou fazem mesmo os v/s detergentes?
Colocado por: BelhinhoTanga? Ou fazem mesmo os v/s detergentes?
Colocado por: HAL_9000Em termos ambientais o passar a ferro é uma actividade péssima,
Colocado por: SirruperLá em casa é como era antes do 25 de abril.
Ela cozinha eu como. Ela limpa eu sujo. Ela arruma eu desarrumo.
Até agora tem corrido bem. Ninguém se chateia. Ela gosta de mim assim e tambem gosto de mim assim.
Perfeito.