Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: marizedevo criar um tópico de sustentabilidade para ir deixando, porque sei que tal como interessa a mim, interessa a outras pessoas também).
    Concordam com este comentário: marize, primavera
      IMG_1952.jpeg
  2.  # 2

Colocado por: marizeprimo Zé> não sei que te diga, mas é mais que sabido que as nossas gentes não são fáceis de aturar

Atão eu não sei?
    Eu, até a mim mesmo consigo enervar.

Colocado por: marizetentar adaptar-me a outras pessoas (fica a dica)

Uma excelente dica com a qual concordo e subscrevo.
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 3

Colocado por: marizebinde binde!

Num inde nada!
    Eu sei de fonte segura que aquilo é só bichos, osgas, melgas e imaginem só, cobras e sardões.
    Já para não falar que a minha prima seria a pior coisa para terem como vizinha.
    Num piscar de olhos estavam a trabalhar nas obra a troco de um alinhamento dos chaKras
  4.  # 4

Colocado por: marizeComo é que querem voltar para o tradicional sem vir morar para o campo? 😉 binde binde!

Bom, hoje tive que ir dar um salto a Arruda dos Vinhos, foi a primeira vez, que me recorde, que fui para aqueles lados. Enquanto ia na A10 ía a pensar como é que raio é que há pessoal que não gosta de morar num vale como este e prefere viver ali ao lado na grande metrópole...
    Concordam com este comentário: marize, Dias12
  5.  # 5

Primo Zé, isto não é só insectos e invertebrados, olha-me estas fofuras que nos visitaram a semana passada!

(na verdade os esquilos acho que nós é que os estamos a visitar a eles, porque no vídeo que fiz reconheci os sons que faziam e em que eu pensava que eram pássaros)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snob
      Screenshot_20240621_171412_Gallery.jpg
      Screenshot_20240621_171509_Gallery.jpg
  6.  # 6

Os esquilos certamente que tem raiva.
    Já os laparos devem estar cheios de mixomatose
  7.  # 7

Colocado por: zedasilvaOs esquilos certamente que tem raiva.
    Já os laparos devem estar cheios de mixomatose

Laparos? Eu costumo chamar-lhes 1 Figo 😁
  8.  # 8

Colocado por: Vítor MagalhãesEu costumo chamar-lhes 1 Figo 😁

Pois comem essas porcarias cheias de doenças e depois querem bater bem da marmita.
    :(((
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 9

O meu pai quando lhe mandei o vídeo da lebre perguntou "vocês já plantaram batatas?" 😅
  10.  # 10

HAL muito agradecida pela sua partilha de pesquisa, o maridão acabou de a instalar e aprovou (vou ter de aguardar para ver se só está aprovada a questão estética 😅 ou a funcional também) e isto tudo em menos de 5dias e no mundo dos coitadinhos de quem tal como nós, mora longe de tudo 👌 TOP!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, HAL_9000
      Screenshot_20240621_181806_Gallery.jpg
  11.  # 11

Colocado por: Vítor Magalhães
    Bom, hoje tive que ir dar um salto a Arruda dos Vinhos, foi a primeira vez, que me recorde, que fui para aqueles lados. Enquanto ia na A10 ía a pensar como é que raio é que há pessoal que não gosta de morar num vale como este e prefere viver ali ao lado na grande metrópole...
    Concordam com este comentário:marize,Dias12

Também fico encantado quando lá passo, não dá para ignorar a beleza. Quando há 10 anos andamos à procura de sítio para a casa de fds, passamos horas a visitar a zona entre Arruda e Sobral de Monte agraço. Vimos casas, terrenos, tudo, mas não gostamos de nada do que estava disponível. Tudo muito torto, inclinado e caro (por pertencer ainda a Lisboa). Mais 10 min na A10 e passamos o Tejo... Tudo muda, tudo mesmo. Foi pela lezíria ribatejana que nos encantamos 😉

Colocado por: marizeO meu pai quando lhe mandei o vídeo da lebre perguntou "vocês já plantaram batatas?" 😅

Mas as lebres mexem nas batatas? Anda uma bem grande (e com pelo menos 1 cria) no meu terreno e até ver não há estragos a relatar...

Agora fiquei preocupado com as suas batatas e este fds não vou lá para as proteger 🫣
  12.  # 12

Luís, o meu pai sugeria a lebre no forno com umas batatinhas 😂

Quanto às outras estirpes não sei, mas as "Marize & Figueira do Diabo", estarão bem de saúde com toda a certeza 👌
    Colocado por: Casa da HortaMas as lebres mexem nas batatas?
    • marize
    • 24 julho 2024 editado

# 13

Más notícias... de um dia para o outro a torneira acordou a espichar água por todo o lado e voltámos à velhinha de jardim 😭

O João ainda a tentou abrir para passar fita de isolamento e voltar a enroscar, mas a verdade é que a belezura está "lacrada" nesses dois pontos (que é por onde sai a água) e não há maneira de o fazer ☹️

(durou 1mes e meio, pelas chatices que me poupou, 1€ por dia foi um bom preço)
      Screenshot_20240724_180028_Chrome.jpg
  13.  # 14

Está na garantia
  14.  # 15

Colocado por: marizeCaros e caras foristas, como o título indica, o senhor meu esposo prefere fazer qualquer tarefa que não lavar a louça:

1) por causa dos detergentes, o que foi facilmente resolvido porque começámos a fazer os nossos

2) por causa da torneira

Efectivamente esta torneira de jardim é uma vergonha, mas quando a tentámos substituir recomendaram que só investíssemos quando fizéssemos obras.

Estas obras não vão acontecer tão cedo e venho aqui pedir as vossas engenhosas soluções para este problema (trocar de esposo não está em questão porque vou no sétimo e o único defeito que encontro a este é este).

Agradecida 😎
      Screenshot_20240617_171815_Gallery.jpg
      Screenshot_20240617_171823_Gallery.jpg

Com Certeza que haverá outras coisas que ele possa e consiga fazer.
    • marize
    • 25 julho 2024 editado

# 16

Colocado por: PickaxeEstá na garantia

Pickaxe> Nem me tinha lembrado disso 😳 vou contactar a Amazon!

callinas> a reunião em defesa dos maridos que fazem outras coisas já foi no mês passado, chegou tarde 😎
  15.  # 17

Colocado por: marizedurou 1mes e meio
    Fonix que azar. Faça uma critica na Amazon, para que outro incauto não seja enganado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  16.  # 18

Colocado por: PickaxeEstá na garantia
    Isto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  17.  # 19

HAL da última vez que tentei fazer uma crítica pública desisti porque não estava a conseguir e a amazon mandou-me contactar diretamente o vendedor (jarro elétrico que nunca mais chegava) e acabámos por ficar com dois!

Vou ver se hoje tiro um bocadinho para tratar disso 🙌
  18.  # 20

As forças da natureza estão a enviar um sinal à Marise.

O seu esposo claramente não pode lavar a loiça.

(ou será sabotagem interna?)

0.0292 seg. NEW