Colocado por: marizedevo criar um tópico de sustentabilidade para ir deixando, porque sei que tal como interessa a mim, interessa a outras pessoas também).
Colocado por: marizeprimo Zé> não sei que te diga, mas é mais que sabido que as nossas gentes não são fáceis de aturar
Colocado por: marizetentar adaptar-me a outras pessoas (fica a dica)
Colocado por: marizebinde binde!
Colocado por: marizeComo é que querem voltar para o tradicional sem vir morar para o campo? 😉 binde binde!
Colocado por: zedasilvaOs esquilos certamente que tem raiva.
Já os laparos devem estar cheios de mixomatose
Colocado por: Vítor MagalhãesEu costumo chamar-lhes 1 Figo 😁
Colocado por: Vítor Magalhães
Bom, hoje tive que ir dar um salto a Arruda dos Vinhos, foi a primeira vez, que me recorde, que fui para aqueles lados. Enquanto ia na A10 ía a pensar como é que raio é que há pessoal que não gosta de morar num vale como este e prefere viver ali ao lado na grande metrópole...
Colocado por: marizeO meu pai quando lhe mandei o vídeo da lebre perguntou "vocês já plantaram batatas?" 😅
Colocado por: Casa da HortaMas as lebres mexem nas batatas?
Colocado por: marizeCaros e caras foristas, como o título indica, o senhor meu esposo prefere fazer qualquer tarefa que não lavar a louça:
1) por causa dos detergentes, o que foi facilmente resolvido porque começámos a fazer os nossos
2) por causa da torneira
Efectivamente esta torneira de jardim é uma vergonha, mas quando a tentámos substituir recomendaram que só investíssemos quando fizéssemos obras.
Estas obras não vão acontecer tão cedo e venho aqui pedir as vossas engenhosas soluções para este problema (trocar de esposo não está em questão porque vou no sétimo e o único defeito que encontro a este é este).
Agradecida 😎
Colocado por: PickaxeEstá na garantia
Colocado por: marizedurou 1mes e meioFonix que azar. Faça uma critica na Amazon, para que outro incauto não seja enganado.
Colocado por: PickaxeEstá na garantiaIsto.