Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Chinezisses.
  2.  # 2

    Colocado por: SirruperChinezisses.

    Os esposos lavarem a louça?

    Mais que chinezisses eu arriscaria em dizer que até deve ser ilegal.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  3.  # 3

    Pickaxe e HAL, já fiz uma avaliação negativa com fotos e a dizer que pretendo substituição ou devolução do valor.
    Há mais algum passo que possa dar para ser mais insistente? Ou agora é aguardar?

    Nostradamus> ainda vou descobrir que foi o João que a esfatecou 😎
  4.  # 4

    Sirruper> de carros, a sementes e eletrodomésticos, estamos rodeados! Se me apresentar uma marca europeia com qualidade e este preço agradeço 🙌

    primo zé> mantenha-se no controle das ilegidades de obra que é nessa área que é bem sucedido 🥸
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilva
    Os esposos lavarem a louça?

    Mais que chinezisses eu arriscaria em dizer que até deve ser ilegal.
    Concordam com este comentário:HAL_9000



    Fez-me lembrar o Reduto25 😂😂

    Por falar nisso, há algum tempo que não vejo comentários dele 😕
  6.  # 6

    Pereira> o Reduto está de férias com a Vanessa22 ou lá como a senhora (???) se chama
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 7

    Colocado por: marizePereira>o Reduto está de férias com a Vanessa22 ou lá como a senhora (???) se chama


    Raquel22😂😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  8.  # 8

    Colocado por: marizejá fiz uma avaliação negativa com fotos e a dizer que pretendo substituição ou devolução do valor.
    Há mais algum passo que possa dar para ser mais insistente? Ou agora é aguardar?

    Não é por aí. A primeira coisa que deve fazer é um pedido de devolução/reembolso. Isso é que vai diretamente ao apoio a clientes da Amazon e funciona que nem um relógio suíço ;-)
    Descrição do problema, fotos que comprovem e é tudo tratado rapidamente.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  9.  # 9

    Colocado por: marizePereira>o Reduto está de férias com a Vanessa22 ou lá como a senhora (???) se chama


    Ontem apareceu com um novo “user” …Lutero
    Concordam com este comentário: sousa80
    • marize
    • 25 julho 2024 editado

     # 10

    [EDIT] - já encontrei aqui qq coisa, vou tentar! Se tiver dicas agradeço 🙌


    Sou um bocado naba no contacto com a Amazon, pode dar-me umas dicas de como o fazer?!

    Colocado por: Bruno.Alves
    Não é por aí. A primeira coisa que deve fazer é um pedido de devolução/reembolso. Isso é que vai diretamente ao apoio a clientes da Amazon e funciona que nem um relógio suíço ;-)
    Descrição do problema, fotos que comprovem e é tudo tratado rapidamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize
      Screenshot_20240725_172713_Chrome.jpg
  10.  # 11

    Colocado por: marizeSou um bocado naba no contacto com a Amazon, pode dar-me umas dicas de como o fazer?!



    Do que me lembro é só ir à lista de artigos que comprou e tem lá a opção abrir reclamação, ou fazer devolução. Qualquer coisa diga que tento ver passo por passo.
    A Amazon não costuma falhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  11.  # 12

    Colocado por: marizeHá mais algum passo que possa dar para ser mais insistente? Ou agora é aguardar?
    Tem de fazer reclamação, ou pedir reembolso/troca/arranjo do artigo com defeito. A crítica é só mesmo para futuros compradores.
    Gostaria de ajudar no contacto com a Amazon, mas aqui em casa quem trata disso é sempre a esposa. Agora o que lhe posso dizer é que por norma eles não criam grandes problemas a resolver este tipo de problemas. por vezes mandam um novo produto e dizem para ficar com o estragado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  12.  # 13

    Já mandei tanto mensagem à empresa como à amazon, não fiquei com nenhum comprovativo de envio mas dizem que podem demorar até uma semana.

    Aguardarei 🙌

    (muito agradecida e bem aventuros os homens que deixam as suas esposas tratar destas coisas 😅)
  13.  # 14

    Marize,

    Se foi apenas há um mês que comprou o produto tente está via (capturas de écran da app para uma coisa qualquer que eu comprei recentemente):

    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  14.  # 15

    Quando se diz "chinesices" é para material manhoso normalmente feito na China.

    Tenho um torneira desse género na churrasqueira com telheiro, comprada na TIBA há dois anos, até agora nada a apontar.
  15.  # 16

    rcd2023> já passou um mês da compra, já não é elegível a opção dos 30 dias, mas segui passos semelhantes, muito obrigada


    Varejote> se esta torneira estivesse instalada em uma churrasqueira estaria impecável! Aqui está numa cozinha de restaurante 😂
    Desde que a instalámos já tivemos duas vezes grupos de quase 20 pessoas, para não deixar de relembrar que só o meu marido, usa louça que daria por 20 😎
    Este artigo seria excelente para uso pontual, uso intensivo não gostou muito.
  16.  # 17

    Colocado por: marizeAguardarei 🙌

    Eles respondem.

    Se tiverem alguma dificuldade em compreender até lhe ligam, por isso atenção ao telemóvel e a números esquisitos.
  17.  # 18

    Eh pah, troque de esposo é mais rápido

    Mas só depois de acabar as obras

    Se algum o meu me der tanto trabalho vai logo de patins ladeira abaixo
    Concordam com este comentário: Dias12
  18.  # 19

    NTORION | obrigada 🙌

    jorgealves> demorei quase 40anos a arranjar um que me ature e vou agora eu ver-me livre dele à conta de louça??! 😂
  19.  # 20

    Colocado por: jorgealvesSe algum o meu me der tanto trabalho vai logo de patins ladeira abaixo

    O amigo jorgealves decidiu sair do armário e assumir publicamente o seu esposo?
    Muito bem!
    Gabo-lhe e coragem e saiba que tem a minha bênção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
 
0.0259 seg. NEW