Colocado por: SirruperChinezisses.
Colocado por: zedasilva
Os esposos lavarem a louça?
Mais que chinezisses eu arriscaria em dizer que até deve ser ilegal.
Colocado por: marizePereira>o Reduto está de férias com a Vanessa22 ou lá como a senhora (???) se chama
Colocado por: marizejá fiz uma avaliação negativa com fotos e a dizer que pretendo substituição ou devolução do valor.
Há mais algum passo que possa dar para ser mais insistente? Ou agora é aguardar?
Colocado por: marizePereira>o Reduto está de férias com a Vanessa22 ou lá como a senhora (???) se chama
Colocado por: Bruno.Alves
Não é por aí. A primeira coisa que deve fazer é um pedido de devolução/reembolso. Isso é que vai diretamente ao apoio a clientes da Amazon e funciona que nem um relógio suíço ;-)
Descrição do problema, fotos que comprovem e é tudo tratado rapidamente.
Colocado por: marizeSou um bocado naba no contacto com a Amazon, pode dar-me umas dicas de como o fazer?!
Colocado por: marizeHá mais algum passo que possa dar para ser mais insistente? Ou agora é aguardar?Tem de fazer reclamação, ou pedir reembolso/troca/arranjo do artigo com defeito. A crítica é só mesmo para futuros compradores.
Colocado por: marizeAguardarei 🙌
Colocado por: jorgealvesSe algum o meu me der tanto trabalho vai logo de patins ladeira abaixo