Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pressionada pelo o condomínio,vizinho, loja acabei cedendo e fiz uma pesquisa destrutiva, existem 4 relatórios e uma inspeção sem relatório, 2 relatórios requisitados plea seguradora, diziam que o dano era exterior a meu W.C, fechei o contador em Nov 2011, e em Março de 2014 fiz outra vídeo-inspeção, o relatório desta ultima diz existir uma rotura mas que não está causar dano algum mas que convinha eu arranjar porque mais tarde poderia ocorrer mas que não era a responssável pelas infiltrações,em nenhum dos anadares como tal fez-se uma pesquisa destrutiva nos canos interiores e estava tudo seco, por essa razão abriu-se um buraco na parede onde se encontra a coluna onde passa o cano geral e notou-se logo pelo odor a abafado e agua escorre por fora do cano geral ...foi chamada a administração do condomínio e depois um perito do seguro, a saída o administrador acentou ser o dano causador das infiltrações do condomínio, ficando as obras suspensas, e eu com a casa de banho desfeita a obra foi suspensa dia 6 deste mês, quanto tempo é normal esperar para que as obras recomeçem? Obrigado.

0.0071 seg. NEW