Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Comprei uma casa na zona de Setúbal o ano passado, e a casa tem alguns defeitos construtivos que estou a tentar activar a garantia junto do construtor. A verdade é que são pequenas coisas (algumas infiltrações pequenas e reparações de pladur e gesso cartonado molhado, portas avariadas, etc.). O problema é que comprei a casa directamente a anterior proprietária e não ao construtor e não estou a conseguir fazer com que o construtor me resolva o problema pelo que vejo como alternativa reparar por iniciativa minha e levar o assunto para vias judiciais e tentar ser ressarcido por essa vida. Alguém no fórum tem conhecimentos de empresas na zona que possam ter interesse neste trabalho? Dado que são pequenas obras não tenho tido facilidade em encontrar quem me possa fazer este trabalho mas queria que fosse feito por profissionais e o quanto antes uma vez que problemas com infiltrações no próximo inverno é capaz de piorar bastante no próximo inverno.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Viva,

    Não obtive nenhuma resposta, alguém da zona de setúbal que me possa ajudar?

    Se for preciso mais alguma informação também estou disponivel para providenciar.

    Obrigado!
 
0.0063 seg. NEW