Colocado por: monte1roe que as escadas exteriores serão para removernesse caso pode começar com o preço dos projectos
Colocado por: antonylemosnesse caso pode começar com o preço dos projectos
Colocado por: monte1roentendidos assumem que se gaste no total. Por exemploesqueça.. só com essa foto pode se 5000 ou 125000.
Colocado por: André Cordeiromonte1ro,
já agora para tornar este seu exercício mais realista, pode indicar qual o montante tem disponível para investir, ja que você (o cliente) ja fez uma listagem daquilo que pretende.
Colocado por: NostradamusTelhado 15 mil
Capoto 15
Janelas 10
Ainda nem entrou la dentro e já queimou 40 mil €
Tubagem, electricidade, louças sanitarias, cozinha, etc etc etc
Conte no mínimo uns 80 mil.
Colocado por: SS1128Eu gastei 40k€ a restaurar uma com 80m2, essa conte pelo menos com o 70/80k€, dependendo do que quiser como acabamentos.
Colocado por: marizeQuando li que escreveu 7K em telhado, pus-me fora da partilha de opiniões 😅
Colocado por: marizeQuando li que escreveu 7K em telhado, pus-me fora da partilha de opiniões 😅
Colocado por: PedroRibeiro09Monte1ro, vai ter facultar mais dados, senão fica difícil para o ajudarem...
Em que zona do país se situa? Que tipo de acabamentos procura?
Mas antes de tudo procure saber se está para venda, senão está a perder o seu tempo, e nós o nosso 😉
Atirando para o ar: uns 70/80k€
Cumprimentos
Colocado por: SolivaTelhados a 7k ?
Se a casa até emparedada está, imagino a conservação por dentro ( por fora , nota-se grandes problemas nas paredes com humidades á mistura. )
Se esse telhado ficar a menos de 20k já é uma sorte , mas apontaria para estimativa conservadora entre 17 a 20k.
Já mencionou que pretendia algo a rondar os 220/250 k … honestamente … duvido .
Marque uma visita ao imóvel e agende a visita com um engenheiro.
Sai mais barato que se meter na aventura a cegas .
Colocado por: VarejoteTelhado novo
Caixilharias/estores
Eletricidade
ITED
Águas
AQS
Esgotos
Carpintarias
WC's
Cozinhas
Pedreiro
Pintor
Estucador/pladur
Portões
Portas, janelas e portão, fechados a alvenaria, por dentro deve estar bonito.
100k€ para cima, abaixo disso continuem a sonhar.
Colocado por: monte1ro
Não esperava menos de 100k. Acha que com 150k dava para deixar uma casa destas "nova"?
Colocado por: Varejote
Acho que 150k€, apesar de baixo é mais realista, naturalmente que vai ter pedir orçamentos, esses é são reais.