Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 18 junho 2024 editado

# 21

A oli tb tem do genero o QR inox com várias cores e o preço tv mais em conta n tenho a certeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bit0
      b_QR-INOX-BUTTON-OLI-396726-rel3f40fc23.jpg
      modulos-sanitarios.jpg
    • bit0
    • 18 junho 2024

# 22

Colocado por: SrRAs outras sanitas que pretende instalar tb n sao propriamente baratas...

Correto mas estamos a falar de milhares de euros de diferença. Uma Nashi custa cerca de 1200. Nao custa 2500 nem 3000 nem 4000... parece baratuxa comparada com essas.
    • SrR
    • 18 junho 2024

# 23

Onde viu isso? Um monolith deve andar nos 700, 800euros mais a sanita
    • bit0
    • 19 junho 2024 editado

# 24

Colocado por: SrROnde viu isso? Um monolith deve andar nos 700, 800euros mais a sanita

Não sei o que se passa mas nao consigo pôr links (está a assumir todo o texto como link....) deixo uma imagem abaixo do screenshot do site onde vi.

Mas é um modelo diferente desse.

Eu realmente acho feio esse tipo de sanita monolit. Abri o tópico prexisamente para evitar ter esse tipo de visual no meu WC. Para isso, simplesmente fazia o tal murete como o empreiteiro sugeriu. E fica feio. Acho que só ficaria bem se o mirete fosse de uma ponta a outra da parede.

Ps- esses modelos aqua clean da gerberit oferecem poucas funcionalidades quando comparados com a Nashi. Talve a gama mais alta tenha todas as features mas isso fica muito caro. De qualquer forma, obrigada pelas sugestões SrR

O que eu pretendia neste tópico era obter algum aconselhamento de como tornar os muretes mais estéticos (no caso de optar por esta via) ou saber se realmente não faz mal uma sanita não estar fixada a lado nenhum com parafusos.

São estas 2 questões que se mantém.
      Screenshot_20240619_112803_Chrome.jpg
  1.  # 25

porque não fazer uma pequena forra de 3cm na parede?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bit0
    • bit0
    • 20 junho 2024

# 26

Colocado por: nunogouveiaporque não fazer uma pequena forra de 3cm na parede?

No caso da foto que coloquei acima, essa forra vai impossibilitar a abertura do colector das águas que está na parede à direita.
    No outro wc é o mesmo problema com a agravante de o centro de descarga estar ainda mais longe da parede e o WC já ser muito pequeno (nem bidet tem) e todos os centímetros contam.

Amanha vou insistir com o empreiteiro para ver a possibilidade de aplicar o sistema de cisterna embutida da Gerberit o de 8 cm... e ver quanto ele cobra em mao de obra para fazer isso. Dependendp da resposta logo decido onde prefiro investir o meu dinheiro.
  2.  # 27

Ainda assim acho possível a forra de 3cm, nem que tenha de encurtar a tampa de acesso à tubagem, colocando uma cantoneira pelo interior para segurar a tampa
    • bit0
    • 20 junho 2024

# 28

Colocado por: nunogouveiaAinda assim acho possível a forra de 3cm, nem que tenha de encurtar a tampa de acesso à tubagem, colocando uma cantoneira pelo interior para segurar a tampa

Gostaria de ver um exemplo pois nao faço ideia do que fala. Eu nem gosto destas tampas. Ouvi dizer que há umas com uns imans mas não faço ideias onde se encontram. Este plástico está todo amarelo. Haverá outro material?

0.0146 seg. NEW