Colocado por: Raquel AlmeidaSe por um lado já ouvi dizer que qual empreiteiro faz isso
Colocado por: Raquel Almeidapor outro lado também já me falaram em multas na eventualidade de queixas.
Colocado por: Raquel AlmeidaPreciso de avisar a câmara?
Colocado por: zedasilva
Verdade, desde que cumpra todos os requistos.
Verdade, desde que não acautele os requisitos legais.
Não!
Precisa é de obter a respativa autorização junto da ACT
Para tal o empreiteiro deve submeter junto da ACT o pedido.
Colocado por: Raquel AlmeidaPodia-me mais umas luzes sobre como fazer isto de forma legal usando um empreiteiro?
Colocado por: Raquel AlmeidaE uma noção de custos?
Colocado por: zedasilva
Contrata um empreiteiro que esteja habituado a fazer este tipo de trabalhos de forma legal.
Atenção que no caso haver uma denuncia/inspeção e o trabalho esteja a ser feito de forma ilegal o DO é igualmente corresponsabilizado.
Vai depender da área a intervir e do numero de empresas que na zona estejam habilitadas a fazer este tipo de trabalho
Colocado por: Raquel Almeidazona de Gaia Sul e de uma área de 100m2
Colocado por: Vítor MagalhãesAs telhas são mesmo de amianto, isto é, contem amianto? Tem a certeza?
Para remover pode consultar a empresa Lousatelas de Lousada que fazem esse tipo de serviço na zona do Grande Porto.
Colocado por: Raquel Almeida
Como ter a certeza? Aparentam ser. Elas estão instaladas num telhado de uma casa que estou a considerar comprar. Os donos, herdeiros pensam que seja também.