Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei o meu imóvel ano passado depois de um processo árduo que durou mais de um ano. Todos os dias ia ao Idealista, colocava filtros, etc., abria 100 abas no navegador, e encontrava 2 ou 3 que me interessavam. A quantidade de anúncios duplicados, imóveis que já não estavam disponíveis, e imóveis com contrato vitalício era enorme. Além disso, várias coisas das minhas preferências não tinham filtros porque os anúncios não eram configurados corretamente pelos anunciantes.

    Agora estou a ajudar alguns amigos na procura e pergunto-me se existe alguma outra opção mais assertiva do que esses sites. Conhecem alguma?

    Cumprimentos,
  2.  # 2

    Há, mas leva tempo...
    Criar relações com Comerciais de imobiliárias, mas isso só se faz com tempo e dando-lhes algo €€€€
    Falar com empresas de condomínios, falar com porteiras, com cabeleireiras, com cafés .Tudo fontes que sabem quem quer vender casas na vizinhança.
  3.  # 3

    Se for para comprar casas novas, façam como eu, peguem no carro aos fim de semana e vejam onde há gruas ao alto eheh
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    JLL?
  5.  # 5

    Colocado por: NLuzHá, mas leva tempo...
    Criar relações com Comerciais de imobiliárias, mas isso só se faz com tempo e dando-lhes algo €€€€
    Falar com empresas de condomínios, falar com porteiras, com cabeleireiras, com cafés .Tudo fontes que sabem quem quer vender casas na vizinhança.

    Concordo, ir ao local é o melhor a fazer e evita muitas vezes intermediários sem qualquer tipo de responsabilidade ou valor acrescentado. 👍
  6.  # 6

    Facebook Market é onde tem estado mais actualizado... Tb ando a procura de casa
  7.  # 7

    Epa, eu ando a procura de terreno para comprar e vou aos sitios habituais: imovirtual, idealista, supercasa, sites das imobiliarias e grupos de facebook.
    Mas e uma porcaria.
 
0.0102 seg. NEW