Colocado por: Pedro BarradasOlá Samwise.
Um recomendação, no site a frase "O novo jeito de procurar casa", deveria ser revisto para " O novo modo de procurar casa", e que o "jeito" é um português do brasil.
Obrigado pelo reply.
Colocado por: desofiapedroJá que está aqui, mais recomendações: permita escolher o tipo de habitação, se é Apartamento, Moradia... etc
Colocado por: PalhavaComo ganham dinheiro no site?
Colocado por: Pedro BarradasOlá Samwise.
Um recomendação, no site a frase "O novo jeito de procurar casa", deveria ser revisto para " O novo modo de procurar casa", e que o "jeito" é um português do brasil.
Obrigado pelo reply.
Colocado por: PalhavaTudo soa a português de outras bandas se houver preconceito.
😂😁😂🤣
Colocado por: samwiseOlá, pessoal! Sou o criador do Samwise. Notei um aumento grande nos acessos no final de novembro e vim investigar de onde vinham. Acabei por encontrar este tópico, por isso imagino que seja daqui. Muito obrigado por isso! 😊 Este é um projeto pessoal que comecei depois da experiência de comprar casa. Ainda está numa fase muito inicial e experimental, mas estes acessos ajudaram-me imenso a perceber melhor o que pode ser útil para as pessoas.
Sobre o número de telefone no formulário, podem ficar descansados: já o removi. Inicialmente, tinha-o colocado a pensar em permitir a autenticação apenas com o telefone, sem necessidade de e-mail, mas ainda não implementei essa funcionalidade. Neste momento, só peço o e-mail porque, para personalizar as recomendações, é necessário criar uma conta que registe os 'gostos' e 'não gostos'.
De qualquer forma, ninguém vai receber e-mails chatos – apenas as recomendações, e podem pedir para parar quando quiserem do sítio. E, mais importante: os contactos nunca são passados a consultores ou imobiliárias. São usados exclusivamente para criar a conta e para comunicações internas.
Obrigado!
Colocado por: Bragas VAgora a sério, acho que apesar de ser cada vez mais difícil, devemos tentar proteger o português de Portugal.
Colocado por: samwise
Sim, também quero implementar isso. Mas estou na dúvida entre optar por uma caixa de texto aberta, para o utilizador escrever o que quiser e capturar essa informação, ou adicionar mais perguntas. Estou precisamente a tentar evitar fazer demasiadas perguntas e, em vez disso, 'aprender' com os 'likes' e 'dislikes'.
Neste caso de Moradia ou Apartamento, faz mesmo sentido. Vou adicionar essa opção ao formulário. Obrigado!
Colocado por: Gabr98
Está prevista a integração com agentes imobiliários no futuro ou continuará a ser uma ferramenta puramente pessoal?
Colocado por: Bragas VAgora a sério, acho que apesar de ser cada vez mais difícil, devemos tentar proteger o português de Portugal.
Ainda que eu tenha perfeita consciência que em 10/12 anos desaparece..
Não é preconceito.. será talvez chauvinismo..
Colocado por: desofiapedro
Percebo, já agora também sou developer, por isso sei as dores, ainda mais a criar algo novo.
Mais uns detalhes, a sessão não parece estar a funcionar muito bem.
Exemplo: entro no site, respondo ao form, e no fim do form pede então o email, e aparecem os resultados e tal. Se eu for a pagina inicial novamente ele bem me diz para aceder às recomendações (o que diria ser uma noção de sessão), mas se vou pelo form novamente ele em vez de criar nova recomendação pra mim, pede-me o email novamente. Não sei se me fiz entender, qualquer coisa posso com mais tempo meter uns prints.
Colocado por: desofiapedro
Percebo, já agora também sou developer, por isso sei as dores, ainda mais a criar algo novo.
Mais uns detalhes, a sessão não parece estar a funcionar muito bem.
Exemplo: entro no site, respondo ao form, e no fim do form pede então o email, e aparecem os resultados e tal. Se eu for a pagina inicial novamente ele bem me diz para aceder às recomendações (o que diria ser uma noção de sessão), mas se vou pelo form novamente ele em vez de criar nova recomendação pra mim, pede-me o email novamente. Não sei se me fiz entender, qualquer coisa posso com mais tempo meter uns prints.